Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-

Eae galerinha ;]] , vim aqui criar 1 elogio para todos membros que estão se destacando na parte de Designer e Na parte de Colaboração do nosso forum ;]] .

Então vamos lá ?

Imagem

Mandara_ : Parabéns , você está com otimo trabalho no nosso forum creio que você tem um bom futuro basta você continuar nesse ritmo .

Reven : Parabéns let ;]] você tem um otimo suporte em nosso forum .

Doctor_ : Lucas? Oo Mitano o Forum , let tu é otimo nas resposta espero que continue pois quero ver Doctor_CL

-DohkO- : Um membro que tem suas própria qualidades no fórum, quando se tem respostas pessoaias é com ele mesmo, eu adoro mesmo seu suporte mano, sempre te vejo no auxilio, as vezes respondendo acima de mim,ksksksks, não temos uma amizade forte mas em breve sim.

Friend : Parabéns para o mesmo começando agora mais ta com bom suporte so nas novas resposta que o mesmo ta dando .

Crazy_mxm: Parabéns let , ajudando muito no nosso forum e sempre on line , creio que você tem um bom futuro continue assim .

_Necron : parabéns ajudando de mais no nosso forum let , creio que você otimo futuro não para de ajudar (yn.

Zer0_: Parabéns pelo seu trabalho sem palavras continue assim, tomará que seu sonho se realize em breve , pois voçê faz um belo trabalho por aqui !!

Zeus_ : começo agora e ja ta postando de mais e sempre com bom suporte você é foda ;]]

Strada_xP: Membro esforçado com respostas únicas parabéns leq.

xB4L4-TS : Começando agora mais já com bom desempenho do no nosso forum .

Imagem

tokera : quem é esse ? Novo mito do designer no nosso forum , nossa let te admiro de mais sem maldade você que me ajuda devez em quando fazer algumas bordas e etc , espero que tu consiga um dia o cargo de Aprendiz (yn ç2ç2.

Araujo_xP: Sempre dando ótimas respostas na área de Designer e sempre ajudando os players, parabéns.

-LostBoy : Esse está sendo reconhecido pelas suas ótimas GFX parabéns tu tem otimos trabalhos.

Imagem

Eclipse_GM : Vitor, esse sim será lembrado por muito tempo na equipe, um excelente Game Master sempre está disposto a realizar eventos, parabéns por tudo.

Block_GM: O melhor que o AwaY já teve? Mitão você Tiago parabéns por tudo velho.

Roox_MD: Boa viado pelo cargo ;]]] tava mereçendo , mais que mereçendo ja tinha paçado da hora ç2ç2

Aleex_ : Cargo merecido tu é de mais let ;]]

Parceiros

Tokera [/ ç2ç2 tte amo bbê
-TechBoy [/ tte amo bbê
ExLuucasPK [/ meu amorzinho
GordosexyY [/ te amo meu pão com bata bata
MysticoO [/ valw meu bbê por tudo ç2ç2

Salve para os online

iDurby, Mandara_, Lustro_GM, Life_, Dohvakiin, Crazy_mxm, LauraCastro, Araujo_xP, iSnoopDog, Doctor_, -Guns-, CadeBixo-, -MaC-, _-Hannah-_, -DynamiT-, SophsHero, ALezinha, _Krowsh, Reven_, Fable, _Necron, -AnGoLaNoO, Arshavin, Acer_XP, Bk-Monk, Lucan_, -Lost-PvP-, Leo_bkfort-, xB4L4-TS, ConeCrew-Diretoria, HerO-cs, ExLanny_, RED-NOSE, --EnzoMalaca--, Master-SG, EuAmoVoce-, Lucas_GM, skunk1, -HeroZoorD, robson18, -UppeR, Sacarolha, LaaH-, EuSoRox-BR, Byel_RX, Heitorae, Zeus_, Templario_, bk_GaaRa, -MAD, Stronger_xP, JogaEasy, __iCarly__, avOn, Friend_, Mateus_RX, Fantastico_, Lowkz, ProzYnhoL-, Bk_Rapido, GuThUrO, -KenBlock, Binho_, -Cloud_TM-, KidsGrassa, Charles_BR, tokera, -Frenetica, ExEoPika, ExSerapH, -Atentada-, Kux, By-NickZoorD-, KindOvoMaX, Arcanjo_02, LiLo-FOX, _-Gasque-_, Kravetz, valmirVQV, TiToNeLii, Lop_xP, Enrico, SexyZoorD, Fuck-SG-, Trust_, Hava_, Vinicius_, LokosSG, GENERAL-CV, UchihaArgentino, Myster, Hyzen_BR, __ThE_EnD_, _Ozama, Jacketed, GabrielTheGuy, Garoto_SG, Sr-Coringa, Miikael_bk, GBzinn, Swegger_, iChokitooh, -Itallo-, -CRAZY-, -Fabregas, Conduta, -Dysprosio, Lock, Tchabalala, xGiovana_, Bruxo-, jogo_doido, Histek_, Vegetto_xp, StyleProo-Membro, Fighting, _Aleex, _Nandyn, bielzin360, lDulMalxBM, NiktonPallone, -_sr_bk_-, Arcanjinhu, PAOCOMCOCA, _VinDiSeL_, Maycon-xP, Alaan_BR, JonasJoia, xMah-TS, Bolota-PvP, LokoDeMaconha, srmatura, PiiT_Rox, Jon-_-jx, ExStronda, ExHonK, Atomick, _Br4nK1M_, -SurraEasy, HeartBreak_One, Thug_

Feliz Aniversario para vocês ;]]

_QuikSilver (21), LimP_BizKiT (22), alvaro0000 (18), tubiinha (18), ThugMan (16), Fafaah1 (15), thetacio (16), Demo_RzO (21), XeiOdeOdio (39), BillyJack (15), kelvinBK (19), DonoDoAway (39), Vity--BR (17), LORD_CELTY (19), Lock (16), S4R41V4- (16), Shanks_ (17), Goku1 (14), -Kinho (16), SASUKE_TM (16), BK_P0SS3ID0M (14), Vitty_BR (17), apito (19), dicaprio (20), PIPO_BILL (17), Guru_CV (14), Junin (16), -KILLER- (16), _C4P1T40_ (15), UpdaTe_BR- (17), COMEDIA_CV (16), COMEDIA_ME (16), chicote (18), K4L1D4W1TCH (22), Orkut_XD (16), Project_xP (16), By-UpdaTe_BR (17), rsystem (20), Two_ (2), ByUpdaTe_BR (17), Update_xP (17), Two_KB (15), xCaiooo-TS (16)

é isso ;]] , espero que curtão .

Featured Replies

Obrigado pelo elogio, atingi o limite de reputação amanhã lhe reputo, mais é muito bom receber elogios, ainda mais de um membro ativo como você, parabéns os de mais.

Imagem
Imagem

Reven : Parabéns let ;]] você tem um otimo suporte em nosso forum .

Obrigado, por me elogiar é muito gratificante para min está recebendo um elogio seu novamente obrigado e parabéns a todos elogiados. ;)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Parabens aos elogiados
e obrigado pelo salve

Imagem
Imagem                                                                        Minha Galeria                                                      

Obrigado pelo elogio, fico muito grato e noi$
Depois reputo, aqui fail a rep ^^"
ImagemImagem

Zeus_ : começo agora e ja ta postando de mais e sempre com bom suporte você é foda ;]]

Muito obrigado amigo, é como sempre digo quem vái atrás de seus objetivos sempre alcança, não importa tempo. Tento dar qualidade sempre em meo suporte, obrigado pelo elogio e parabéns aos demais.

Qualidade vale mais que experiência . #Ficadica.

Imagem
Imagem

xB4L4-TS : Começando agora mais já com bom desempenho do no nosso forum .

Muito obrigado pelo elogio , e fico muito grato de ter meu trbalho reconhecido em nosso forum .)
Imagem
Imagem

Imagem

-

tokera : quem é esse ? Novo mito do designer no nosso forum , nossa let te admiro de mais sem maldade você que me ajuda devez em quando fazer algumas bordas e etc , espero que tu consiga um dia o cargo de Aprendiz (yn ç2ç2.

Nossa cara Muito Obrigado pelo seu elogio , fico feliz que o meu trabalho esta sendo reconhecido a cada dia nesse fórum , estou me esforçando Muito na área de designer, estou ajudando o quanto eu posso e é isso muito obrigado pela força cara é parabéns para os outros membros citados !

Imagem
Imagem

Doctor_ : Lucas? Oo Mitano o Forum , let tu é otimo nas resposta espero que continue pois quero ver Doctor_CL

Fico feliz em saber que estão reconheçendo meu trabalho aqui no forum estou me esforçando muito para que talvez um dia entre para tão desejada STAFF.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

Friend_ : Parabéns para o mesmo começando agora mais ta com bom suporte so nas novas resposta que o mesmo ta dando .

Muito obrigado por me mencionar ao seu elogio , estou começando agora é estou dando meu máximo e creio que já estou ficando reconhecido , obrigado pelo seu elogio .
Imagem
Imagem

Atensiosamente: Friend_
MuAwaY - Construindo e projetando sua diversão !

-LostBoy : Esse está sendo reconhecido pelas suas ótimas GFX parabéns tu tem otimos trabalhos.

Valeu Cara.
-
Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.