Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
eu keria saber pq minha premiaçao foi cancelada se eu n estava d hacks quero meus 100 gws afs

Featured Replies

Se sua premiação não foi creditada e detectou programas malicioso está correto, pois o sistema de detectação não falha.
Pois foi detectado em sua conta o uso de programa malicioso. O sistema de proteção não falha portânto não tem como estar errado.

Imagem
Imagem

Se sua premiação foi cancelada, é porque nosso administrador encontrou algum programa inadequado durante o processo de verificação de seus logs.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Os log's foram verificados, e não há como errar, se você não tivesse usado iria receber a premiação normal.

Imagem
Imagem
Temos agora um novo sistema de premiação se ao verifica sua conta detectou algum tipo de programa malicioso é por que você trapaceou no game.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Se sua premiação foi cancelada pelo administrador, isso é fato de que o mesmo realizo uma analise em seus logs, e encontro indicios de uso de progamas maliciosos, consequêntemente você ficará sem premiação e pontuação no ranking de eventos.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Nosso sistema no qual verifica os log's e muito atualizado, ou seja e muito difícil de acontecer falhas, então tente entrar em contato com nossa administração via ticket, pedindo a eles para verificarem novamente para você, não sei se eles farão na tal ação, mais tente estar pedindo, pois você disse que não estava usando o tal programa, então faça o processo e espere novas informações da administração via ticket com você.
ImagemImagem
Palavra do Admin:

Novo sistema, o GM irá fazer o mesmo relatório porém no site, e quando o GM cadastrar o relatório do evento, juntamente com informações como ganhador e prêmio, na hora o jogador já vai poder acompanhar o status daquele evento e já foi creditado a premiação ou não, se não foi, vai poder saber o motivo, através de um novo menu que foi criado "Eventos" -> "Eventos com GM", quando um GM acaba o evento e desloga do jogo ele vai fazer o relatório que depois de pronto levará até 12 horas para ser verificado e os ganhadores receberem o prêmio, e agora quem usa algum tipo de hack durante o evento, na hora que a administração for verificar o sistema verifica os logs automaticamente e já rejeita aquela premiação. Antes o prazo para verificação dos relatórios era de até 36 horas.

Lembrando que com esse novo sistema foram criados novos rankings de eventos, como: Quiz, Pega o GM, Caça ao tesouro, entre outros.
Atenciosamente, Stronger_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-

Bom , meu caro isto ocorreu pelo fato de você está usando algum programa malicioso pois nosso sistema não irá falhar e também se você não estiver com algum progrma malicioso nosso Administrador não estaria retirando sua premiação.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Olá,

O Sistema não falha, ou seja você estava sim com algum Hack pois nosso Administrador verifica manualmente seus Log's antes de creditar sua premiação, portanto sem reclamações.
Imagem
Imagem
-
Se sua premiação foi cancelada , porque com certeza você usou programas maliciosos,se não , não iria ser cancelada.
Imagem
Imagem

Imagem

Prezado , se o seu prêmio não chegou até o momento você foi detectado com programas maliciosos , então não terá como você ganhar nenhuma bonificação .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Infelizmente se sua premiação foi recusada pelo nosso administrador é porquê você estava se usufruindo de algum programa malicioso que o ajudou à vençer o tal evento porém todo úsuario que ganha qualquer evento dentro do game antes de receber os donativos de premiação o mesmo tem que ser averiguado para constatar se o mesmo não estava utilizando algum programa para usufruir encima de outros players entretanto se você confirma que você não estava de nenhum hacker em nosso servidor envie um ticket para a administração solicitando o procedimento de logs para constatar realmente se você estava ou não com algum programa.
Atenciosamente, Jacketed
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Se caso ela foi cancelada é pelo simples fato de que sua conta usufriu de algum tipo de programa.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.