August 21, 201213 yr comment_2807318 Tem como efetuar Troca de PID? enviando um ticket? E que como todos sabem minha conta foi deletada ae ja que administração não resolve nada eu resolvo do meu jeito Peguei a conta de quem estava com meu nick hehe '-' Report
August 21, 201213 yr comment_2807319 Não, não há como realizar a troca de Personal ID, pois não é existente quais quer ferramenta para realizar este processo. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 21, 201213 yr comment_2807320 Como o login, o PID é uma coisa fixa da conta, e não há como altera-lo. Report
August 21, 201213 yr comment_2807321 Não, mesmo que você enviar ticket eles não poderiam fazer a troca de pid, ate porque se pode-se eles colocariam uma painel no qual fizesse também a troca de PID, como o mesmo não existe creio eu que você não terá sucesso ao enviar o ticket. Report
August 21, 201213 yr comment_2807322 Não há como alterar o seu PID ( ID ) e nem muito menos está solicitando via ticket, pois á administração não estará lhe atendendo, pois ao criar sua account, você somente poderá colocar um PID ( ID ) único e original que você irá utilizará em nosso servidor é como se fosse o loguin também não é possível alterar. Report
August 21, 201213 yr comment_2807326 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Dicas] Português P/ Suporte Report
E que como todos sabem minha conta foi deletada ae ja que administração não resolve nada eu resolvo do meu jeito
Peguei a conta de quem estava com meu nick hehe '-'