July 23, 201015 yr comment_290492 qual a diferença de armas com ou sem skill ?? isso afeta o valor da arma dentro do jogo ?? Report
July 23, 201015 yr comment_290494 A diferença é que a arma com skill possui um adicional á mais, e á sem skill não possui este adicional. Isto afeta sim o valor no game, os players valorizam mais a arma com skill. - Report
July 23, 201015 yr comment_290495 As armas com skill possuem um "poder" exclusivo.As que não possuem só tem "poderes" normais. Dentro do jogo afeta de um jeito estranho,os players não usam skills de armas,mas altera o valor,a completa vale mais. Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
July 23, 201015 yr comment_290496 Amigo,nao tem Diferença,o Skill Só foi retirado para evitar que players não bugassem a entrada em novaarena na hora dos eventos. Mas não tem diferença,apenas os players acham que Com Skill vale mais. Abraços. Report
July 23, 201015 yr comment_290497 Prezado, Arma com Skill não faz muita diferença de sem é apenas um adicional a mais. Mais no game armas com skill são mais valiosas doque sem seu iten pode ser totalmente desvalorizado pelos players so por não ter skill. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
July 23, 201015 yr comment_290498 Não Tem Diferença ,E So UM Add A Mais, Qe Fais A Arma Valer + :3 Report
July 23, 201015 yr comment_290500 A Diferença é que uma tem MAGIA e a outra NÃO TEM MAGIA , eles aumentam o valor dela por causa de uma SKILL eu acho que é quase a mesma coisa , eles sabem que no TRADE 1 não pega SKILL . Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 23, 201015 yr comment_290503 A diferença é que a arma com skill tem um adicional a mais do que a que está sem skill. Porem os players que fazem os preços, os mesmo preferem armas com todos os adicionais. ( ýN- Report
July 23, 201015 yr comment_290536 Olá, Sim, tem muita diferença no meracdo de Trade. A arma com skill valoriza bem mais do que a sem skill. As skill's das armas é só mais um opcional sem hutilidade nenhuma, a não ser o valor no mercado de trade. No pvp, a skill não tem nenhuma utilidade. Report
July 23, 201015 yr comment_290566 A diferença não é nenhuma, Pois a Skill da arma é inútil, Nenhuma das armas existentes no MuAwaY tem skill boa. A única diferença é no preço, Todos os players valorizam mais a arma que obtem Skill, mesmo sendo inútil. Report
July 23, 201015 yr comment_290574 Eu particularmente, acho que arma FULL sem SKILL, não é FULL; pois FULL quer dizer "COMPLETO/CHEIO/ETC", e se não tem SKILL (mesmo sendo INÚTIL), não é FULL; por isso perde o valor dentro do GAME. Até mais! (Y)' Estou sem fontes, por isso a tipografia está zoada. (N)' Report
July 23, 201015 yr comment_290675 A diferença é que a arma com skill possui um adicional á mais, e á sem skill não possui este adicional. Isto afeta sim o valor no game, os players valorizam mais a arma com skill. Report
July 23, 201015 yr comment_290676 SrConnell, em 23 July 2010 - 02:47 AM, disse:Eu particularmente, acho que arma FULL sem SKILL, não é FULL; pois FULL quer dizer "COMPLETO/CHEIO/ETC", e se não tem SKILL (mesmo sendo INÚTIL), não é FULL; por isso perde o valor dentro do GAME. Até mais! (Y)' Não Concordo com vc não amigo Pois tem muitas armas no jogo ke não possuem skil e se por exemplo uma death estiver sem skil ela sempre vai ser mas forte ke uma king ke uma bb ke muitas outras ke não tem skil tbm então não muda nada skil é inútil pra mim isso é frescura kem concorda comigo dá um + ai!! Report
July 23, 201015 yr comment_290725 Afeta sim porque para muitas pessoas armas que contem skill tiver sem a skill as pessoas acham que a arma deixa de ser full e se torna semi full iso tudo por causa da skill é foda isso. Report
July 23, 201015 yr comment_291138 em caso de x1 nao afeta a nada agora ja na venda afeta sim no valor com ski=mais completa mais valorizada.. Report
July 23, 201015 yr comment_291461 O skill altera o valor dentro de nosso servidor, o que dificulta o valor dos preços em que ambos mesmo fazer seus preços e prejudica o valor de tudo, então este é o motivo da alteração . Atenciosamente, Enzinho. Equipe - MuawaY projetando e construindo sua diversão. Report
July 23, 201015 yr comment_291462 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report