Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quais eventos ocorreu hoje a tarde? (21/08)

Featured Replies

-
Prezado , está ocorrendo um evento Mata-Mata pelo Lustro_GM no Trade+Bau06 é já foi iniciado o evento.
Imagem
Imagem

Atensiosamente: Friend_
MuAwaY - Construindo e projetando sua diversão !
Somente o evento mata-mata que está em andamento no servidor trade6.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Teve Pega-Pega e esta tendo no momento Mata-Mata, e também foi realizado eveentinhos com o Eclipse_GM.
ImagemImagem
Apenas um mata - mata que está sendo realizado nesse exato momento e um pega pega que terminou recentemente .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Teve um Pega Pega realizado na parte da tarde, pouco antes do mata mata ser iniciado.
Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !

Teve um evento pega-pega & diversos eventinhos com nosso Eclipse_GM & um evento mata-mata que está em andamento.
Esta Tendo Um Evento Mata-Mata Agora é Antes Disso Tivemos Um Pega Pega La pra 14:00 Com o Eclipse_GM é Lustro_GM é Teve um Eventin com o Eclipse_GM
Imagem
Imagem
Imagem
Na parte da tarde eu não estou sabendo mais , eu estou ciente que agora neste momento esta tento Mata-Mata
Tivemos um pega - pega pela a tarde e neste momento está ocorrendo um mata - mata na sala trade+baú06.
Imagem
Infelizmente na parte da tarde não foi realizado nenhum evento à não ser o mata mata que está sendo realizado agora neste exato momento no servidor trade+bau 06.
Atenciosamente, Jacketed
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-

Bom , na parte da tarde tivemos um pega-pega e alguns eventinhos com nosso Game Master Eclipse e agora está sendo realizando um evento Mata-Mata com os Game Master Lucas, Lustro e o MOderador Rox.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Amigo, nós tivemos eventinhos com Eclipse_GM, pega-pega, e mata-mata nesta tarde, porém no período da manhã não ocorreu muitos eventos.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Bom meu caro amigo , tivemos um pega-pega e um evento que ainda está rolando que no caso é um mata-mata que está sendo realizado pelo nosso game master Lustro .
Imagem
Imagem
Na parte de tarde ocorreu um Pega-Pega realizado por min no trade 01 e no trade 03 também fiz eventinhos, e no momento agora esta ocorrendo um Mata-Mata no trade 06
Imagem
Imagem
Tivemos um evento Pega-Pega no trade+baú 01 com nossos Game Masters Lucas_GM, Eclipse_GM, Lustro_GM e Rox_MD.
Também tivemos diversos eventinhos realizados pelo Eclipse_GM no trade+baú 03.
E por fim está ocorrendo um evento Mata-Mata no trade+baú 06 com nossos Game Masters Lustro_GM e Lucas_GM, com auxíilo do Rox_MD.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.