July 23, 201015 yr comment_290618 Olha o Admin disse o aviso de Caractérs do Nick Mas pq meu nick -Junin-SG- está inválido ? eu coloquei do Próprio Administrador para ver se ia dar a mesma coisa. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 23, 201015 yr comment_290623 É o site que ele disponibilizou para ver os nick's que está com problema. Report
July 23, 201015 yr comment_290625 Prezado, Deve estar com problema. mas como ele disse: Quote• nicks podem conter somente letras maiúsculas ou minúsculas, números e os únicos caracteres permitidos são - e _ somente esses 2. Fique tranquilo, caso esteja com isso citado acima, você esta dentro dos conformes. ~º MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
July 23, 201015 yr comment_290628 Aguarde o administrador postar algo sobre o caso, Ele já deve estar tentando consertar isso, tenha paciencia. Para você saber se seu nick é válido basta apenas ler a noticia, Lá está todas as caracters que não pode conter no nome, Se não tiver nenhuma daquelas caracters invalidas, Relaxe pois o seu nome nao é invalido. Report
July 23, 201015 yr comment_290678 É o site que ele disponibilizou para ver os nick's que está com problema. MAlz Report
July 23, 201015 yr comment_291140 Que nem o meo, ''knOx'' também fala que ta errado, Acho que não pode misturar letra maiúscula com minúscula , que melda! Campanha NÃO troque se Nick -.-' Salve? Coisa do passado... Agora a nova moda e ... ALOKAAAAAAAAAAAAA :] Report
July 23, 201015 yr comment_291162 amigo se seu nick estar de acordo com as regras. vc nao prescisa se preocupar pois o seu só tem um traço - que é permitido. deve tar avendo algum erro na pagina. aguarde que logo logo voltara ao normal. Report
July 23, 201015 yr comment_291405 Caro -Junin-SG- deve estar avendo algum imprevisto no checador de nicks do ADM mas daqui a pouco o ADM vera o problema e resolvera ele.O meu nick também esta dando invalido e vou esperar o ADM dar respostas. Spoiler http://[img]http://www.dvdcinebardot.com/upload/STAR%20WARS%20BONUS.jpgeupodo.uol.com.br/wp-content/uploads/2008/07/star-wars-force-unleashed.jpg[/img] Report
July 23, 201015 yr comment_291406 Tal opção está com alguns problemas, breve tudo estará OK, seu nick só pode conter somente letras maiúsculas ou minúsculas, números e os únicos caracteres permitidos são - e _ somente esses 2, os demais não são permitidos. Atenciosamente, Fantasmic. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
July 23, 201015 yr comment_291407 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
Mas pq meu nick -Junin-SG- está inválido ?
eu coloquei do Próprio Administrador
para ver se ia dar a mesma coisa.
Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!