Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Membros que se esforçam para chegar no seu objetivo com muito humildade.

Zeus_: Não posso esquecer, pois está sempre ativo, e com uma bela resposta, você meu caro amigo, está sendo incrível em nosso fórum, sempre top post, se esforçando muito mesmo, parece que nem come, nem dorme, pois é muito esforçado e parabéns por está no auxilio do fórum, continua assim. Porém se você dissesse quem é você na real, você poderia pegar o embalo da outra ''pessoa'' que você auxiliava tendo mais chace de pegar CL mais rápido, pois já vinha ajudando a muito tempo; Sendo assim você está de parabéns mesmo assim.

Crazy_mxm: Lek vem se esforçando muito para conseguir seu objetivo, bom suporte e dedicado, admiro a capacidade desse membro.

Reven_: O muleke de ouro esse Reven_ da um bom suporte como todos que decidem um dia entrar na STAFF, e também muito dedicado, ativação frequente e muito educado.

Hyzen_BR: Não conheço muito esse carinha, mas sei que está aqui para ajudar, muito bom amigo, continua assim pois você está no caminho certo.

Happy_: Bom membro que também vem dando um bom suporte em nosso fórum, e está no caminho certo para futuramente entrar na equipe, contia assim manin.

JogaEasy: Não conheço muito este membro, mas ajuda pakas também em nosso fórum, ativo sempre quando pode, e da um bom suporte como todos, é isso aew Easy, bom.

Lop_xP: Também é um dos membros que ajudam no fórum, também o não conheço muito, mas auxilia nas áreas e quer crescer em nosso fórum, continue assim.

LightZero: Cara faz tempo que você auxilia aqui em man, e conheço o esforço então vamos amigo, continua assim, pois tem um belo suporte, sempre ativo, e isso é um perfil dos maiores contatos e STAFFs do server; Parabéns.

Hero_: Membro não conheço, mas vejo ajudando nas área de contato, e merece elogio pelo esforço que vem apresentado.

_ALCATEL_: Um dos veteranos aqui no fórum hein, merece elogio mesmo pelo seu suporte sua ativação no fórum, dedicação, foco e educação desse membro, merece mesmo entrar na STAFF breve.

tokera: Membro nunca vi aqui no fórum, mas está ativo novamente, e estou vendo o suporte que você vem apresentando, espero conhece-lo mais para breve poder te dar um bom elogio, não te conheço ainda.

xB4L4-TS: Espero que você não desista do seu sonho, pois estou vendo que estás começando no auxilio no fórum, aguardo mais atuações sua em breve.

Jacketed: To vendo que esse cara quer ajudar mesmo no fórum lek novo pakas cirou a conta no dia 14 e já vem ajudando dando bom suporte, mas ainda está longe dos membros veteranos aqui no fórum, continua dando bom suporte até conseguir o objetivo amigo.

Hava_: Iaê mano, você também é novinho mas também vem ajudando no fórum com grande esforço e reconhecemos isso, continua assim.

Ruan_: Não conheço, mas está mostrando mó desempenho em nosso fórum, não desiste que um dia irá conseguir.

JIRAYA_PK : JIRAYMA meu BRUXOOO!! você é muito pika, paka mesmo mano, dedicado, ativação in fórum máxima, já vi na parte da manhã, tarde e noite, e sempre recebendo elogio, torço pra você ser um dos próximos CLS pois você auxilia demais aqui no fórum parceiro, parabéns. Não esquece dos amigos quando ser STAFF ^^

Doctor_: Não esqueço desse emão, pois cresceu muito em nosso fórum, recebeu elogios, se destacou no meio da galera, e vem correndo no caminho correto, admiro o esforço do membro, e merece nossos elogios, você é pika aqui em nosso fórum, da um bom suporte é educado com os membros, é dedicado no que faz, e sempre está ativo, reconheço seu esforço parabéns cara.

Eclipse_GM: O caras mais pika, antigo, velho amigo, parceiro, da STAFF, eu respeito muito, pois faz mais do que 1 ano que estas na STAFF, mas do que 1 anos que es GameMaster, por isso é o mais agradecido, parceiro, educado, já merecia virar SubADM

Block_GM: Maior responsa com Admin, sai da STAFF, volta e está com a bola cheia, hehe é MITO.

Lustro_GM: Mito também da STAFF, lustro é pika demais mano, essa rapaziada merece todos elogios da gente lustro gente fina demais, humilde, responde as Mps, vlw lustrão.

Howrang_GM: EHEHE ganhou maior moral depois que inaugurou o evento de ervilhas, exceto sua fama ai neh, fazendo evento geral, sempre recebendo elogio, também é um dos lendários da STAFF.

Vegetto_CL: O mais fodinha do fórum, com certeza man, como os outros STAFIANOS, também te admiro demais velho, elaborou cada tutorial para o fórum, na época que era jogador dava cada suporte, e continua do mesmo modo, por isso que é muito conhecido e mito também.

Stronda_CL: Iaew Emerson, eu espero que você chegue até a categoria de GameMaster hein mano, por essa vez você eveio com tudo, fechando os tópicos, e organizando o fórum, só espero você fazendo eventos, haha vo zuar muito!!! Emersooon! \õ/

Rox_MD: Quando o cara é destaque, é destaque mesmo, nossa man, você está crescendo muito rápido em nosso fórum, eu tenho honra de está ao seu lado quando era apenas um contato, porém muito capaz de penetrar em nossa STAFF, será eterno.

Membros ativos:

Zer0_, Fuck-SG-, CoCa_BK, -DohkO-, _Strongger, Google, Jacketed, Sr-Coringa, Kernex, -Frenetica, AnaClara, AGUARDANDO, Lustro_GM, Surf_xP, -JC_Point-, tokera, Five_, Reven_, EAI-MANOLO, Cabu_MD, _TITITICA_, LaaH-, Lucan_, Sonic_, xTravis-TS, Crazy_mxm, -TioWolf-, -Sasuke-Br, Hava_, Upper_xD, -_sr_bk_-, Answear, Mandara_, Jellal-san, _Thug, LiLo-FOX, Life_, _-PaTaTi-_, PlereTy_xD, Zattha, RED-NOSE, -Kills_BR, Lop_xP, Elektra, _Necron, Stromae, renatin, Stronda_CL, Araujo_xP, _-Hannah-_, -NK_FODINHA-, -FAST, Rockrsl, _-Gasque-_, -FeniX-TM, Maraka, _kanowlex_, MSN/Bing, RaRoPlaY, Ex-RE4L1T1-, Poderozo_, Stronda_TS, -Dysprosio, jairolucas, CeBoLiToS, Jornalista, brisado, Happy_, iDurby, PR1VAD0_CV, Samirao_XD, luizdevil2, DkZiNhOoOo, Charles_BR, SoulDanger, Dexter_ts, _ALCATEL_, Flaming_, ByGalinha-TM, -Guns-, Tato_xP, Fable, Rox_MD, By-NickZoorD-, xCokeTS, iSnoopDog, -DarK-PvP-, FAKE-SHOW, Lanza_DS, NatanRox, Ruan_, -Jamaicana, Goox, PAOCOMCOCA, Belium, -ZikaMemo, Tatuss, Troya-CV, Leo_bkfort-, HyllanaStephanie, Turbo, Bummer, Coringa-CS, Wening, JIRAYA_PK, poliguela, HomaZe, JogaEasy, -Great_, ALezinha, LokosSG, Barao_Bk, _SynysteR_, ByKABAL, Guiii-CV, Doctor_, oMaGnata_, lDulMalxBM, MegaMan_BR, Rudizl, ExLanny_, -CRAZY-, Goal, HellCrazzy, Afonso_xP, Zeus_, Howrang_GM, xLincon-TS, Kux, forzen, -N1K1NN-, -Henriique, Russo, -Dran, xMah-TS, ageuasl, valmirVQV, AnaCarolinaa, Jonatan_BR, T0-S3M-N3T, FireBoOyTM, -Atrevida, Gold_BR-2, Dohvakiin, Holly_, GuThUrO, Arcanjo_02, _Felipe, Mino-TSxXx, Eclipse_GM, xPsy-TS, McLovin--, S_Q_L, -eBay, FamozinARL-, WIns_, catucae, Sr_KauS, xFlame-TS, NarutinhoL, -MID

Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabéns aos Elogiados.
Imagem

Atenciosamente.xSNooP-Dogg

Muaway - Projetando & Construindo Sua Diversão.

Reven_: O muleke de ouro esse Reven_ da um bom suporte como todos que decidem um dia entrar na STAFF, e também muito dedicado, ativação frequente e muito educado.

Obrigado, meu caro amigo, você também é muito educado e esforçado, parabéns pelo seu trabalho, e novamente obrigado.
Observação: Parabéns a todos os elogiados. ;), Meus "+" expiro por hoje, no mais amanhã lhe credito um.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem

JogaEasy: Não conheço muito este membro, mas ajuda pakas também em nosso fórum, ativo sempre quando pode, e da um bom suporte como todos, é isso aew Easy, bom.

Obrigado meu caro, receber um elogio de um membro como você me incentiva bastante, mais uma vez obrigado pelo elogio.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados e valeu pelo salve Tomo junto ;*
Parabens aos elogiados ;)
Atenciosamente DkZiNhOoOo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

_ALCATEL_: Um dos veteranos aqui no fórum hein, merece elogio mesmo pelo seu suporte sua ativação no fórum, dedicação, foco e educação desse membro, merece mesmo entrar na STAFF breve.

Opa querido Zer0_!
É uma extrema gentileza minha estar sendo citado em seu elogio, elogios para min (no meu ponto de vista) nos motivam cada vez mais á tentar uma vaguinha na staff, pois elogios nos motivam e nos faz ficar mais fortes. Fico muito feliz também em saber que o meu trabalho está sendo reconheçido, muito bom, muito gostoso mesmo receber elogios, muito obrigado e parabéns aos demais membros citados.
Observação: Lhe conçedi o ponto de reputação.

:graduated:
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-

tokera: Membro nunca vi aqui no fórum, mas está ativo novamente, e estou vendo o suporte que você vem apresentando, espero conhece-lo mais para breve poder te dar um bom elogio, não te conheço ainda.

-

Opa , Muito obrigado pelo seu ELOGIO Meu caro ;3 estou feliz que muitos estão reconhecendo o meu trabalho aqui nesse Fórum , realmente eu fiquei um bom tempo ausente , mas agora estou ativo novamente e estou dando o meu máximo para alcançar o meu Objetivo aqui nesse Fórum , Mais uma vez Obrigado pela Força !

Imagem
Imagem

Lop_xP: Também é um dos membros que ajudam no fórum, também o não conheço muito, mas auxilia nas áreas e quer crescer em nosso fórum, continue assim.

Muito obrigado irmão, não te conheço muito, mas pretendo, porquê pelo visto você deve ser muito gente fina, sempre estou tentando crescer cada vez mais, para que me suporte seja reconhecido, e pelo visto esta sendo reconhecido por você e por demais membro do fórum, muito obrigado pelo elogio irmão.
Parabéns aos elogiados sempre se dedicando em nosso fórum para conseguir chegar na ''STAFF''.
Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.

Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem

Hava_: Iaê mano, você também é novinho mas também vem ajudando no fórum com grande esforço e reconhecemos isso, continua assim.

Opa ,Valeu mano por me citar em seu seu elogio é muito bom ver que meu trabalho é reconhecido isso só me motiva cada vez mas a correr atrás de meus objetivos é com fé em deus vou conseguir no entanto parabéns a você é aos demais membros citados realmente realizando um ótimo trabalho.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem

Jacketed: To vendo que esse cara quer ajudar mesmo no fórum lek novo pakas cirou a conta no dia 14 e já vem ajudando dando bom suporte, mas ainda está longe dos membros veteranos aqui no fórum, continua dando bom suporte até conseguir o objetivo amigo.

Haha,Muito obrigado pelo elogio Zer0_ cada vez que sou elogiado fico lisonjeado pelos elogios que recebo,porém vejo que você é um ótimo membro com um suporte inconfundível e que vem apresentando um suporte de destaque no fórum e digo o mesmo pra você meu caro bola pra frente enfrente obstacúlos até chegar ao seu objetivo maior pois não só como você mais como muitos citados nesse elogio mereçem ter seus objetivos conquistados,Obrigado pelo elogio e parabéns aos demais membros mencionados nesse elogio.
Atenciosamente, Jacketed
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

xB4L4-TS: Espero que você não desista do seu sonho, pois estou vendo que estás começando no auxilio no fórum, aguardo mais atuações sua em breve.

-
Pow zero fico muito feliz de ter um elogio seu , brigadão
s2
Imagem
Imagem

Imagem

Doctor_: Não esqueço desse emão, pois cresceu muito em nosso fórum, recebeu elogios, se destacou no meio da galera, e vem correndo no caminho correto, admiro o esforço do membro, e merece nossos elogios, você é pika aqui em nosso fórum, da um bom suporte é educado com os membros, é dedicado no que faz, e sempre está ativo, reconheço seu esforço parabéns cara.

Bom vejo que meu trabalho esta sendo reconheçido devido ao meus esforços muito obrigado pelo elogio,parabéns aos demais elogiados
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

Zeus_: Não posso esquecer, pois está sempre ativo, e com uma bela resposta, você meu caro amigo, está sendo incrível em nosso fórum, sempre top post, se esforçando muito mesmo, parece que nem come, nem dorme, pois é muito esforçado e parabéns por está no auxilio do fórum, continua assim. Porém se você dissesse quem é você na real, você poderia pegar o embalo da outra ''pessoa'' que você auxiliava tendo mais chace de pegar CL mais rápido, pois já vinha ajudando a muito tempo; Sendo assim você está de parabéns mesmo assim.

Amigo muito obrigado pelo seu elogio, venhu diáriamente lutando para conquistar meu objetivo, infelizmente aconteceram coisas no passado que não precisam ser citadas e eu quero esquecer, Porém estou dando o máximo de mim, pois porvarei para todos a minha capacidade e minha humildade, e darei uma aula de honestidade !
Arbraços meo amigo .

Imagem
Imagem

LightZero: Cara faz tempo que você auxilia aqui em man, e conheço o esforço então vamos amigo, continua assim, pois tem um belo suporte, sempre ativo, e isso é um perfil dos maiores contatos e STAFFs do server; Parabéns.

Opa muito obrigado pelo elogio meu amigo Zer0_ , fico muito feliz por saber que pessoas como você vejam o resultado do meu suporte e o que eu fico mais feliz é de saber que o meu trabalho esta sendo reconhecido por um membro otimo como você, esses tipos de elogio são os que me deixam com mais vontade de batalhar cada vez mais , irei continuar sim isso pode ter certeza , obrigado pelo elogio e parabéns aos demais , abraços.

Imagem
Imagem

Hyzen_BR: Não conheço muito esse carinha, mas sei que está aqui para ajudar, muito bom amigo, continua assim pois você está no caminho certo.

Obrigado por ter mim mencionado em seu elogio , é um imenso prazer saber que o meu trabalho e meu esforço está sendo reconhecido por muitos em nossa rede social , muito obrigado mesmo . Vllw <3 !!

Observação :Assim que possível irei lhe reputar ;) .
Reputed Esgoted . '--'
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.