February 4, 201015 yr comment_28342 O envio falhou - houve um problema ao mover o avatar para a pasta de uploads. Por favor, informe o problema a um administrador por favor me falem como resolver. Report
February 4, 201015 yr comment_28343 Temos um Tópico com esse Mesmo Assunto, vou dar uma olhada pra tentar encontrar. Aguarde... Edit: Desculpe _-Kawasaki-_, mas o Tópico é Antigo e não vou conseguir Encontrar, mas vamos ao Problema, já tentou colocar o Avatar em um Site de Hospedagem? Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
February 4, 201015 yr comment_28364 Mano de uma olhada nesse tutorial:http://forum.muaway.net/index.php?/topic/50-tutorialeditando-avatar/ caso nao consiga envie a imagem direto do seu pc Report
February 4, 201015 yr comment_28567 eu fiz um tpc igual a esse e foi resolvido é so vc ir no site www.tinypic.com ( algo assim ) < copie o ultimo link e coloque la onde vai tar o link e ja eh Obs : Área errada , poste em duvidas de designer. [left] Spoiler Vlw manow , Adorei Spoiler Vlw Adorei Kahazard [right] Spoiler Vlw -Pedro Report
February 4, 201015 yr comment_28568 _-Kawasaki-_, em 04 February 2010 - 08:22 AM, disse:O envio falhou - houve um problema ao mover o avatar para a pasta de uploads. Por favor, informe o problema a um administrador por favor me falem como resolver. Olá! Tente hospedar o Avatar,depois pega a URL corretamente e aplique! Obs:Acabei de testar e funcionou! Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 4, 201015 yr comment_28569 Estou com o msm problema q o kawasaki, ja fiz oq o Dragonoide disse mas nem adiantou. Edited. Agora foi. By Enrico (AMéeei!) Report
February 4, 201015 yr comment_28571 Fantasmic, em 04 February 2010 - 03:40 PM, disse:Estou com o msm problema q o kawasaki, ja fiz oq o Dragonoide disse mas nem adiantou. Olá! Testei novamente,e funcionou corretamente.Tente reiniciar o computador,ou se você usa Mozzila Firefox tente Instalar ele novamente! Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 4, 201015 yr comment_28632 O meu também estava tendo este problema. Enviei diretamente do meu pc e deu certo. "A liberação da energia atômica mudou tudo, menos nossa maneira de pensar." (Albert Einstein) Report
February 28, 201015 yr comment_53409 Ou a imagem n é conpativel ao site ou vc fez auguma coisa errado.Envie ticket a Equipe q eles iram saber lhe explicar melhor . Report
February 28, 201015 yr comment_53487 olha esse tuto que se aprende rapidin: //forum.muaway.net/index.php?/topic/50-tutorialeditando-avatar/ Report
February 28, 201015 yr comment_53779 Olá! Pessoal parem de ressucitar tópicos esquecidos,a dúvida dele foi postada no dia 4 de Fevereiro.Ou seja + de 20 Dias,não há nescessidade de postar novamente! Sem mais. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
March 1, 201015 yr comment_54770 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
por favor me falem como resolver.