July 23, 201015 yr comment_290781 e verdade que nao poder coloca nick com maiuscula meu nick e LORD_ANGEL no muaway coloquei no vereficado de nick deu invalido coloquei minusculo deu valido vou te que deixa todo os nick minusculo???? Report
July 23, 201015 yr comment_290786 Quote@Site de verificação&Nick. Aguarde o administrador postar algo sobre o caso, Ele já deve estar tentando consertar isso, tenha paciencia. Para você saber se seu nick é válido basta apenas ler a noticia, Lá está todas as caracters que não pode conter no nome, Se não tiver nenhuma daquelas caracters invalidas, Relaxe pois o seu nome nao é invalido. Report
July 23, 201015 yr comment_290790 A administracao postou uma notícia sobre nicks válidos & inválidos.Caso queira saber , segue o tópico providencial: < - Notícia - Mudanca de nick - > http://forum.muaway.net/index.php?/topic/30772-aviso-verifique-se-seu-nick-esta-de-acordo-com-as-regras/page__p__290607&#entry290607 Report
July 23, 201015 yr comment_290792 Se quando voce foi verificar seu nick deu invalido , vai no site e clique em gerenciar persogem e depois mude seu nick para um novo que não tenha esses caracteres que não são permitidos . Caso queira saber mais informações sobre a noticia da mudança de nicks Clique aqui. Report
July 23, 201015 yr comment_290890 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
meu nick e LORD_ANGEL no muaway coloquei no vereficado de nick deu invalido
coloquei minusculo deu valido vou te que deixa todo os nick minusculo????