August 22, 201213 yr comment_2810207 Por que quando eu vou ver um post meu em qualquer tópico o número de posts é sempre menor que o número que fica em meu perfil? Atenciosamente -Dysprosio MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão. Fan-Bar Powered BY: Maresia_TS Report
August 22, 201213 yr comment_2810208 E porque debaixo do seu avatar, e o total de post's que você tem em todas as área sem ser barzinho de lorencia que no caso não conta post, quando você vai no seu perfil, os post's abaixo de sua foto pessoal, são todos que você ja respondeu, contanto ate post que foi apagado,barzinho de lorencia, e etc. Report
August 22, 201213 yr comment_2810209 Pois os seus post's reais verdadeiros ficam em baixo do seu avatar os que há em seu perfil são os que você postou em outras áreas que não contam como posts reais como barzinho de lorencia, troca, venda, cotação de itens, enfim várias outras áreas semelhantes. Report
August 22, 201213 yr comment_2810210 Amigo , sempre fica a menos é por causa de post excluido , ai debaixo da sua foto pessoal fica post amais , por que nao sai altomatico o post que foi excluido . Report
August 22, 201213 yr Author comment_2810211 Afora entendi. Obrigado Crazy_mxm. Atenciosamente -Dysprosio MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão. Fan-Bar Powered BY: Maresia_TS Report
August 22, 201213 yr comment_2810212 Por razão da visualização do post em um tópico é real e no perfil não. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 22, 201213 yr comment_2810213 Meu amigo isso acontece por vários tópicos que você responde que são desnecessários assim algum membro da "Equipe" exclui o tópico e assim diminui seus post,lembre-se que poste não faz você vira da STAFF e sim dedicação. Report
August 22, 201213 yr comment_2810249 Crazy_mxm, em 22 August 2012 - 08:31 AM, disse:E porque debaixo do seu avatar, e o total de post's que você tem em todas as área sem ser barzinho de lorencia que no caso não conta post, quando você vai no seu perfil, os post's abaixo de sua foto pessoal, são todos que você ja respondeu, contanto ate post que foi apagado,barzinho de lorencia, e etc. Correto! Atenciosamente, Cabu_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão. Report
August 22, 201213 yr comment_2810251 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.