July 23, 201015 yr comment_290961 Bom dia povo o/ é assim, tenho um Problema e Dúvida. Fui ver se meu nick era correto, mais eu sei que é, pois não contém nenhum do Caracteres inválidos. e olha a surpresa, o mesmo aconteceu com o Usuario, que também tem o Nick correto, então, isso está acontece ndo com todo Mundo ? Segue a imagem. Panasonic~* obs: Desculpe não ter tirado os links do Mozilla, :x Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO Report
July 23, 201015 yr comment_290969 Sim , todos os membros estão com esse problema , pois quando colocar para verificar o nick da '' nick invalido '' , portanto aguarde que em breve a administração ira estar ciente diante desse assunto . Report
July 23, 201015 yr comment_290971 Este verificador esta com algum problema , pois qualquer nick que coloque aparece a mensagem "Seu nick é Inválido , vá até o site para trocar" , caso seu nik não este com estes caracteres !@#$%¨&*()= , fique tranquilo Report
July 23, 201015 yr comment_290975 Realmente como o F4N4T1CO citou acima, o meu nick é : -UsuariO- e deu invalido ! E Agora quem poderá nos defender ? -S34RCH- ♥ Best Friends ! Spoiler http://img837.imageshack.us/img837/3965/johnny.png Minha Primeira Sign *---------* Report
July 23, 201015 yr comment_290987 eu tbm fui ver sabia q meu nick era nas regras e testei com 3 nick e deu invalido deve ter oicorrido algum BUG no programinha !!! Se vc sabe q seu nick n contem caracteres invalidos n se preocupe q n acontecera nada ;D vlw!!! Atenciosamente BrUnO-XxT __________________________________________New Kit__________________________________________ ~~~>Synyster Fuckin Gates Report
July 23, 201015 yr comment_290998 Eu ontem fiz um tópico como este , e alguns Player's tbm ! Seu Nick F4N4T1CO está correto , não precisa mudar , e se você colocar f4n4t1co vai dar Certo ! Isto é um erro da Página ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 11, 201015 yr comment_465918 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bom dia povo o/
é assim, tenho um Problema e Dúvida.
Fui ver se meu nick era correto, mais eu sei que é, pois não contém nenhum do Caracteres inválidos.
e olha a surpresa, o mesmo aconteceu com o Usuario, que também tem o Nick correto, então, isso está acontece ndo com todo Mundo ?
Segue a imagem.
Panasonic~*
obs: Desculpe não ter tirado os links do Mozilla, :x
Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO