July 23, 201015 yr comment_290986 Ola gostaria de saber porque meu nick e invalido? -Assasin0- nao tem nenhuma daquelas letra que o adm coloco la ¬¬'' Report
July 23, 201015 yr comment_290989 Olá, Amigo 2 Tópicos Foram criados com os mesmos problemas, isso é um problema que a administração já está ciente é está Tentando Conserta-lo, basta aguarda para termos mais informações. Report
July 23, 201015 yr comment_290990 Esta ocorrendo um problema que todos estamos com o nick inválido, aguarde a administração se pronunciar. Report
July 23, 201015 yr comment_290991 Eu ontem fiz um tópico como este , e alguns Player's tbm ! Seu Nick -Assasin0- está correto , não precisa mudar , e se você colocar -assasin0- vai dar Certo ! Isto é um erro da Página ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 23, 201015 yr comment_290992 Esta ocorrendo com todos os membros que vão verificar o seu nick , por isso aguarde até que a administração resolva diante desse assunto . Report
July 23, 201015 yr comment_290994 eu tbm fui ver sabia q meu nick era nas regras e testei com 3 nick e deu invalido deve ter oicorrido algum BUG no programinha !!! Se vc sabe q seu nick n contem caracteres invalidos n se preocupe q n acontecera nada ;D vlw!!! Atenciosamente BrUnO-XxT __________________________________________New Kit__________________________________________ ~~~>Synyster Fuckin Gates Report
July 23, 201015 yr comment_290997 A maoioria dos nicks com letras maiusculas estão dando invalido... Ø Sua Inveja Faz a Minha Fama Ø Ajudei da um '+' aki >>> Report
July 23, 201015 yr comment_291448 O Sistema em que a administração disse para verificar-mos está apresentando um erro em que a administração já está ciente e trabalhando no mesmo, vamos aguardar o pronunciamento da administração para que possamos mudar nossos nick. Enquanto todos temos dias de vip gold, aproveite e faça a mudança de seu próprio nick, acessando nosso : http://www6.muaway.net/site.php Atenciosamente, Enzinho. Equipe - MuawaY projetando e construindo sua diversão. Report
July 23, 201015 yr comment_291450 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
-Assasin0- nao tem nenhuma daquelas letra que o adm coloco la ¬¬''