Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Lanza: Sei Que Você é Meu Fãn e Sei Que Você é Timido Para assumir Viu Minha Nega Mas Você Ainda Mora Aqui ~~>S2<~~ Tamo Junto
_Aleex: Belos Trabalhos, Lindas Sign, Avatar Etc. Tudo Belo Tirando Você ^^"
Admin: Outro Que é Meu Fãn '-' Tenho Nada A Dizer Pois Você Se Fosse Membro Tomaria Lugar Do Admin AHSAUSHAU' Vllew Pelo Servidor Ser assim Tamo Junto.
How How How, Não é o Papai Noel, Vou Dar Uma Dica, Ele é Minha Nega, Minha Mãe Em Alguns Momentos e Meu Amigo Em Outros Meu Howrangzitah não Pode Faltar, Eu Não Esqueci De VocÊ Viu Minha Neginha :)

Membros

Em Especial Um Salve a MiM :) O Membro Mais Lindo e Sexy :)

_Ozama: Sempre Me Dando Atenção, Otimas Respostas,Você é De Tudo Muito Bom (Feio Paks) '-' Tamo Junto :)

Hakura_BR Novo Designer, Mas Logo Mando Uma Real, Ghost Cuidado Com Seu Cargo, Pode Aproveitar Muito Bem Porque Meu Maninho Está Chegando ;)
jairolucas : Muito Bom Designer:) As Duas Sign Que Estou Usando Criadas Por Ele :animado231_: Ele é Meu Fãn Também Mas So assume Por MP ^^" Tano Juntoh :)
__iCarly__ Nem Te Conheço Direito Soh Sei Que é Um(a) ótimo(a) Membro(a) Nem Sei Se éh Homem Ou Mulher Soh Sei que Suas Ajudas No Nosso Fórum é Constante :)parabéns:)
McLovin-- Está Melhorando Cada Dia Mais E Mais Nos Designer Heim Continue Assim Que Chega Na Vaga Do Lanza Rapidin kk'
Activity : é Meu Fãn² Porque Todo Dia Gasta Seu Tempo Indo No Meu Perfil e Me Chamando De NB^^"

Araujo_xP Quando Quer Ajudar Ajuda De Mais Quando Está Desanimado Não Quer Saber Da Vida Ajuda De Mais kk' Parabéns, Ótimo Membro Viu Araujo_MD :)
Zer0_-: Meu Fãn, ÓTimo Designer, Espero que Evolua Cada Dia Mais E Mais Viu Minha Loirinha *-* (FP)

Eu Poderia Ficar Citando Nicks Aqui o Dia A Noite Inteira Que Não Acabaria a Lista Mas, Estes Acima São Especiais >S2< E Não Pode Faltar Neh Um Salve Aos Aniversariantes

_Vinicius_ (16), -_Shiva_- (15), Sr_EugeniO (17), BK_Mosuske (17), -MarquinhoO- (18), Henry (16), BieL_XP (20), princ12 (24), binhoOo (18), ONG-G3 (13), keybord (21), capelaf8 (32), PeGa-MinaS (13), _uot_ (18), Leandro-BR (16), n3guinhoO (17), MeTTaLiCa (16), 7477 (20), lucasmho (15), TheGW (26), Biel_BR (15), PunkyBM (17), naer (24), DJJuninho (17), CeBoLiNhA_ (19), xVeNoM-PvP (18), Minney (18)

Agora éh o Momento.. Tcham, Tcham. Tcham Tham(éh Um Suspense Viu kk)
Os Membros Mais Queridos Irei Postar Abaixo, o Membro Que Eu Mais Amo Está Dentro Do Spoiler
é Você Mesmo!

Spoiler

e Para Finalizar a Pessoa Mais Bonita Do Fórum Esta No Link que Está no spoiler Abaixo

Spoiler

:)
Bom Fórum,Bom Game e Boa Noite a Todos, Fiquem Com Deus!!

Featured Replies

Vllws manow, nós temos um vínculo á um grande tempo já, o que o faz expressar parâmetros tão colosais perante minha função de Game master, enfim espero manter o foco e quando disponivél estar realizando eventos constantemente que é o que algo que eu tenho que me submeter no meu vasto cotidiano, vllws gafanhoto =].
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Vllws manow, nós temos um vínculo á um grande tempo já, o que o faz expressar parâmetros tão colosais perante minha função de Game master, enfim espero manter o foco e quando disponivél estar realizando eventos constantemente que é o que algo que eu tenho que me submeter no meu vasto cotidiano, vllws gafanhoto =].

GM É Obrigado Falar Bonitoh?^^"
kkakakaka, obrigado amor kkkkkk..
-
Minha Loirina.. eu ri viu.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Agradeço por mim ama :).
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Vlw pelo o elogio ,
Nova Conta
http://forum.muaway.net/index.php?/user/191640-icarly/
Nova Conta
Nova Conta
Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.