August 23, 201213 yr comment_2812934 Qual botão para rasterisar no photoshop? Galeria Powered By Flay Art. Clique aqui para ver minha Galeria! Away Eventos's já ganhos! Away Music #12Clique aqui Away Music #10Clique aqui Away Music #9Clique aqui Away Music #8Clique aqui Away Music #6Clique aqui Away Photo #7Clique aqui By Eu Galeria Powered By Flay Art. Clique aqui para ver minha Galeria! Report
August 23, 201213 yr comment_2812946 Clique com o botão direito do mouse, depois vá em "Rasterize Layer" Em português seria "Rasterizar Camada" Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
August 23, 201213 yr Author comment_2812947 Isso eu sei mas tem atalho no teclado? Galeria Powered By Flay Art. Clique aqui para ver minha Galeria! Away Eventos's já ganhos! Away Music #12Clique aqui Away Music #10Clique aqui Away Music #9Clique aqui Away Music #8Clique aqui Away Music #6Clique aqui Away Photo #7Clique aqui By Eu Galeria Powered By Flay Art. Clique aqui para ver minha Galeria! Report
August 23, 201213 yr comment_2812949 Basta clicar com o botao direito em cima da camada, ira surgir um menu, e nele tem a opcao de rasterizar... Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
August 23, 201213 yr comment_2813126 De um Ctrl+t e dps clique do outro lado do mause. Porwer Red by:LuanSantana Report
August 23, 201213 yr comment_2813136 Botão direito em cima da layer deseja, procure a opção Rasteryze Layer. Ou você pode selecionar a borracha e clicar para apagar algo da layer que ira solicitar para rasterizar a layer para poder utilizar a opção ( Isso no caso de Tipografia, não é valido para shapes e etc. ) CONTA NOVA CONTA NOVA CONTA NOVA CONTA NOVA CONTA NOVA CONTA NOVA CONTA NOVA Report
August 23, 201213 yr comment_2813395 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Galeria Powered By Flay Art.
Clique aqui para ver minha Galeria!
Away Eventos's já ganhos!
Away Music #12Clique aqui
Away Music #10Clique aqui
Away Music #9Clique aqui
Away Music #8Clique aqui
Away Music #6Clique aqui
Away Photo #7Clique aqui
By Eu
Galeria Powered By Flay Art.
Clique aqui para ver minha Galeria!