August 23, 201213 yr comment_2813145 Bom fiz essa sing Gfx ai quem gostou me de uma nota, isso me ajudar a ver o que tenho que melhorar. Quem gostou de um ++++ Atenciosamente, OROCHI_DS. Designer MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão. Report
August 23, 201213 yr comment_2813150 Está bem legal mano, mas os efeitos e a sign em geral está meio saturada... nota 7 !! Bom começo! CONTA NOVA CONTA NOVA CONTA NOVA CONTA NOVA CONTA NOVA CONTA NOVA CONTA NOVA Report
August 23, 201213 yr comment_2813172 Ela ficou muito saturada, faltou uma boa iluminação e um tratamento adequado para ela, umas c4ds também iriam cair muito bem. A tipografia ficou fail, da próxima vez coloque um Clipping Mask nela. Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
August 23, 201213 yr comment_2813173 Olá Amigo. Gostei um poco. so melhore mais veja mais tutorial Com força de vontade tudo fica facil. Porwer Red by:LuanSantana Report
August 23, 201213 yr comment_2814452 Bela Galeriia Mu Away - Projetando E Construindo Sua Diversão ! Atenciosamente : xGuiiZinHx Não Chingue ! Não Ofenda ! Não Flood ! Respeite ! O Forum tambem é Seu ! MuAway Projetando E Contruindo Sua Diversao Metas : [ ]10 Post's [ ]40 Post's [ ]60 Post's [ ]100Post's [ ] Ter um Cargo no Forum ( Lutando para conseguir Isto! ) [ ] Ser Mu Master ( Um Sonho ) Report
August 23, 201213 yr comment_2814453 Bela Galeriia Mu Away - Projetando E Construindo Sua Diversão ! Atenciosamente : xGuiiZinHx Não Chingue ! Não Ofenda ! Não Flood ! Respeite ! O Forum tambem é Seu ! MuAway Projetando E Contruindo Sua Diversao Metas : [ ]10 Post's [ ]40 Post's [ ]60 Post's [ ]100Post's [ ] Ter um Cargo no Forum ( Lutando para conseguir Isto! ) [ ] Ser Mu Master ( Um Sonho ) Report
Quem gostou de um ++++
Designer MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.