July 23, 201015 yr comment_291173 Bom como todos sabem o ultimo mu migrado para o Away foi o [EDITADO], e como todos sabem tbm la so tinha Dupper... Entao aee esta minha duvida, muitos jogadores dela tem itens dupados ( Muitos nao TODOS ^^ ) entao gostaria de saber se o Admin ira fazer alguma coisa sobre o mesmo dos itens dupados ou vai dechar eles la' pq seria falta de consideração para quem deposita para ter seus itens... By: -Clone- (In Game) Report
July 23, 201015 yr comment_291175 Se no outro MuOnline tinha dupagem de itens , aqui será impossivel pois o nosso ant-duper é muito bom , caso a administração perceba que um membro que foi migrado tenha muitos itens eles iram perceber que foi dupagem e tomaram as providencias . Report
July 23, 201015 yr comment_291176 Os Intens Dupado No Mu Nike, Vai se Pego Pelo Ant-Duper, Basta So aguarda Que O Mesmo Vai Se Resolvido Report
July 23, 201015 yr comment_291177 Quando houve a migração os itens dupados foram automaticamente deletados, oque estão vigente agora são os itens normais que foram adquiridos no shop e/ou eventos. - Report
July 23, 201015 yr comment_291180 Eu acho que o ADM devia tirar todas as armas que vinheram do mu nike... Ø Sua Inveja Faz a Minha Fama Ø Ajudei da um '+' aki >>> Report
July 23, 201015 yr comment_291183 Quando um sever é migrado os itens dupados irão desaparecer, e com nosso ant-hacker não a problema. Report
July 23, 201015 yr comment_291190 Klux, em 23 July 2010 - 11:01 AM, disse:Prezado,no momento em que esses itens entra em circulação no MuAwaY,automaticamente o anti-duper detcta e exclui-os .Nenhum item "dupado" está em circulação no MuAwaY,pois o anti-hack do mesmo é o melhor do Brasil . Se o ADm fez isso intão nao entendo pq ele tirou os skill das armas.. Se foi por causa da nova arena, então pq nao tirou de todas eu teinha DEATH com skill agora estao sem skill... falei com ele, ele disse que nao pode fazer nada =( Ø Sua Inveja Faz a Minha Fama Ø Ajudei da um '+' aki >>> Report
July 23, 201015 yr Author comment_291191 Bom eu nunca vi o ADM passar o ANT Dupper, e tenhu amigos no msn que tinham itens dupados no Munike e que estao com os mesmo no mu away. e pelo meu ponto de vista eu nao acho esse o melhor ant hacker do brasil, pq se fosse nao teriamos o Speed eo Suspender neh' By: -Clone- (In Game) Report
July 23, 201015 yr comment_291194 Com a amigração para o MuawaY, todos os itens que estavam " incorretos " concerteza foram tirados das accounts desses impostores. ( ýN- Report
July 23, 201015 yr comment_291400 Prezado, caso os players do outros servidor tiveram está posse dentro do servidor deles, aqui eles não poderão mais fazer coisas do tipo, pois nosso anti-duper é potente o suficiente para detectar coisas do tipo e no mais destrui-las, ou sejá caso alguem venha tentar o mesmo apenas perderá seu tempo e não conseguirá nada. Atenciosamente, Enzinho. Equipe - MuawaY projetando e construindo sua diversão. Report
July 23, 201015 yr comment_291402 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Entao aee esta minha duvida, muitos jogadores dela tem itens dupados ( Muitos nao TODOS ^^ )
entao gostaria de saber se o Admin ira fazer alguma coisa sobre o mesmo dos itens dupados ou vai dechar eles la'
pq seria falta de consideração para quem deposita para ter seus itens...