Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Itens dupados do outro servidor, será retirado?

Bom como todos sabem o ultimo mu migrado para o Away foi o [EDITADO], e como todos sabem tbm la so tinha Dupper...

Entao aee esta minha duvida, muitos jogadores dela tem itens dupados ( Muitos nao TODOS ^^ )

entao gostaria de saber se o Admin ira fazer alguma coisa sobre o mesmo dos itens dupados ou vai dechar eles la'

pq seria falta de consideração para quem deposita para ter seus itens...
By: -Clone- (In Game)

Featured Replies

Se no outro MuOnline tinha dupagem de itens , aqui será impossivel pois o nosso ant-duper é muito bom , caso a administração perceba que um membro que foi migrado tenha muitos itens eles iram perceber que foi dupagem e tomaram as providencias .
Os Intens Dupado No Mu Nike, Vai se Pego Pelo Ant-Duper, Basta So aguarda Que O Mesmo Vai Se Resolvido
Imagem
Quando houve a migração os itens dupados foram automaticamente deletados, oque estão vigente agora são os itens normais que foram adquiridos no shop e/ou eventos.
Imagem
Imagem
Imagem

-
Eu acho que o ADM devia tirar todas as armas que vinheram do mu nike...
Imagem

Ø Sua Inveja Faz a Minha Fama Ø

Ajudei da um '+' aki >>>
Quando um sever é migrado os itens dupados irão desaparecer, e com nosso ant-hacker não a problema.

Ver postKlux, em 23 July 2010 - 11:01 AM, disse:

Prezado,no momento em que esses itens entra em circulação no MuAwaY,automaticamente o anti-duper detcta e exclui-os .Nenhum item "dupado" está em circulação no MuAwaY,pois o anti-hack do mesmo é o melhor do Brasil .

Se o ADm fez isso intão nao entendo pq ele tirou os skill das armas..
Se foi por causa da nova arena, então pq nao tirou de todas
eu teinha DEATH com skill agora estao sem skill...
falei com ele, ele disse que nao pode fazer nada =(
Imagem

Ø Sua Inveja Faz a Minha Fama Ø

Ajudei da um '+' aki >>>
  • Author
Bom eu nunca vi o ADM passar o ANT Dupper, e tenhu amigos no msn que tinham itens dupados no Munike e que estao com os mesmo no mu away.

e pelo meu ponto de vista eu nao acho esse o melhor ant hacker do brasil, pq se fosse nao teriamos o Speed eo Suspender neh'
By: -Clone- (In Game)
Com a amigração para o MuawaY, todos os itens que estavam " incorretos " concerteza foram tirados das accounts desses impostores.
( ýN-

Imagem
Prezado, caso os players do outros servidor tiveram está posse dentro do servidor deles, aqui eles não poderão mais fazer coisas do tipo, pois nosso anti-duper é potente o suficiente para detectar coisas do tipo e no mais destrui-las, ou sejá caso alguem venha tentar o mesmo apenas perderá seu tempo e não conseguirá nada.

Atenciosamente, Enzinho.

Equipe - MuawaY projetando e construindo sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.