Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gostaria de saber se tem algum prazo para que todos os Rankings sejam zerados como Top Total PK , Hero , Resets , etc.. (Obs. Ja sei que os de eventos foram zerados e os que estavam foram bonificados) ;
Imagem
Imagem

Featured Replies

Prezado , o unico que é zerado e ranking semanal , nosso ranking será resetado somente ás sexta-feira ás 23:30.
Imagem
Imagem

Atensiosamente: Friend_
MuAwaY - Construindo e projetando sua diversão !
Não, o único ranking que é zerado é o semanal, no qual é resetado todas ás sexta - feiras ás 00:00, o ranking total não possui uma data/prazo estimado para ser zerado.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que não serão zerados os demais (rankings) até por que não há motivo para tal ato no entanto caso ocorra o zeramento geral será postado noticias referente ao mesmo em nosso site no entanto só basta ficar ligado.

Atenciosamente,
_Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Sim meu caro, os rankings de PK, HERO, RESET, MR serão todos zerados nesta sexta-feira as 23:29.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Nem se quer saber se teremos todos os rankings resetados , e eu acho muito díficil disso acontecer , no mais não temos nem um prazo para acontecer isso que você falou.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postFriend_, em 23 August 2012 - 12:43 PM, disse:

Prezado , o nosso ranking será resetado somente ás sexta-feira ás 23:30.

Isso eu ja sei mais queria saber se tem um prazo para que os outros sejam zerados , fica copiando e colando resposta isso que da ;/
Imagem
Imagem
Os ranking são zerados todas sexta-feiras as 00:00.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Amigo Todos os Ranking de Top PK HERO etc.. são zerados sexta-feira as 00:00
Veja Mais Detelhes Sobre isso

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/308181-update-nova-premiacao-no-ranking-semanal-mudanca-no-
Imagem
Imagem
Imagem
Não tem previsão para que os ranking's sejam zerados , até pelo fato que o nosso administrador ainda não esteja pensando nesses planos , enfim se o ranking for zerado novamente o nosso administrador ira nos informar antes.

Imagem
Imagem
-

Bom , nosso ranking estará sendo resetado somente na sexta feira as 23:29. e nosso ranking total não possui uma data correta para está resetando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Olá.
Nosso ranking será resetado somente ás sexta-feira ás 23:30.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -OBAMA-
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão!
Eu não acredito que será zerado por que não tem motivos, mais caso for zerado será anunciado pela administração
Imagem
O ranking é resetado todas ás sexta feira ás 00:00, o ranking total não tem uma data para ser zerado.

Imagem
Imagem

Apenas o ranking semanal que é zerado , não temos informações se o nosso Admin irá resetar os outros rankings !
Atenciosamente : _-TheBad
MuAway , projetando e construindo sua diversão

× Calma na alma × CCD ×

Imagem
Imagem
Não há possibilidades de resetar o mesmo,pois para isso o jogo teria que recomeçar de novo,ou seja,todos os pontos zerados,enfim,somente foram resetados os ranking's dos eventos que passaram por uma modificação no sistema,caso um dia houver uma possibilidade de resetar as demais categorias,nossa Administração nos informará com antecedência.
Creio que não serão zerados os outros rankings. Somente esses de eventos. Mas caso esses rankings forem zerado, Seremos informados.
ImagemImagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.