August 23, 201213 yr comment_2814197 poxa to até agora esperando o resultado dos quadrinhos que deu tanto trabalho fazer, nem que eu perca só quero saber quem foi o vencedor e ver se valeu memo ;0 obrigado MEU CHARS POBRES POR INQUANTO. Spoiler PObre POr Inquanto Report
August 23, 201213 yr comment_2814199 Realmente meu jovem , até o momento temos um atraso de 3 dias , porém é normal acontecer esse atrasos , pois são muitos problemas para a administração cuidar , então tenha paciência que brevemente o resultado do Away Quadrinhos sairá , abraços. Report
August 23, 201213 yr comment_2814200 Aguarde amigo, pois como os eventos como quadrinho. away music e away tube, foram muito grande as participações dos jogadores, oque isto é bom para o server, então sendo assim a tendencia é demorar, aguarde. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
August 23, 201213 yr comment_2814201 Basta, aguarda brevemente nossa administração irá postar todos os resultados dos eventos que se encontra com seu cronograma em atraso, no entanto tenha paciência. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
August 23, 201213 yr comment_2814202 O resultado brevemente sera divulgado , pois ocorreu um numero maior de participantes do que o imprevisto ou seja a administração avalia um por um. Report
August 23, 201213 yr comment_2814204 Amigo Aguarde Pois a Administração Ainda Não Postou Quem São os Ganhadores do 2°Away Quadrinho Report
August 23, 201213 yr comment_2814205 Prezado, ainda não foi diculgado os vencedores do Away Quadrinho, com vários updapes e depósitos a confirmarem, o tempo está meio curto, mas em breve tudo será normalizado e os resultados postado em dia. Atenciosamente, Malvu MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Foco - Força - Fé ! Report
August 23, 201213 yr comment_2814206 - Bom , não obtemos informações mais creio que ocrreu algum implevisto mais o mais rápido possível nosso Administrador estará postando o resutado sendo assim basta ter paciência e aguardar. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 23, 201213 yr comment_2814207 Ainda não foi divulgado o resultado do Away Quadradinhos, pois são muitos trabalhos para serem conferidos e escolhidos, basta aguardar pois nossa administração anda muito ocupada por devidas coisa para melhorar nosso servidor, como a implantação do novo anti-hacker e também fazendo o resultado de outros eventos anteriores. Report
August 23, 201213 yr comment_2814208 Aguarde, Pois se á nossa administração ainda não pronunciou o resultado é pelo motivo de ter ainda que verifica alguns quadrinhos. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 23, 201213 yr comment_2814209 O resultado do evento Away Quadradinhos ainda não foi divulgado pelo nosso administrador devido o mesmo estar muito ocupado com outras coisas em relação ao ranking e novos sistemas de premiações e anti-hacker, por isso vem ocorrendo alguns atrasos em relação a eventos desse tipo, porém basta continuar aguardando pois brevemente nosso administrador divulgará o resultado do evento. Atenciosamente Joga-Easy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 23, 201213 yr comment_2814211 Amigo aguarde que ainda hoje os resultado dos eventos atrasados da maratona de ferias iram sair,veja oque nosso administrador informo sobre o assunto: QuoteSobre o resultado dos eventos restantes da Maratona de Férias, alguns estarão sendo postados ainda hoje. Report
August 23, 201213 yr comment_2814212 Amigo nossa administração esta muito ocupada preparando um novo ant-hacker para o server brevemente os resultados será postado. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
August 23, 201213 yr comment_2814213 Aguarde, até porque não é só o evento quadrinhos que está atrasados, no entanto até semana que veem todos os resultados serão postados. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 23, 201213 yr comment_2814214 O vencedor do evento AwaY quadrinhos ainda não foi publicado, no entanto fique no aguardo para breve notícias em relação ao assunto. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 23, 201213 yr comment_2814215 O resultado do evento ainda não foi divulgado, continue no aguardo que em breve o mesmo estará disponível para todos através de uma notícia oficial. Atenciosamente Vegetto_CL, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 23, 201213 yr comment_2814217 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
nem que eu perca só quero saber quem foi o vencedor e ver se valeu memo ;0
obrigado