Algumas palavras sobre o bug pk,hero! Bug PK/HERO , para mim é uma forma de jogo , antigamente nois ganhávamos apenas 8 gold e 1 troffel quando pegava um top hero pk score etc , ser um bugador não so ficar matando os char parado la , muito pelo contrario bugar PK/HERO tem toda rivalidade , tem os zuador a concorrência os Fans , para mim pegar um top entrar no site ver minha foto la , pra mim era toda satisfação saber que você esta la , saber que você deu duro pra ta la , e agora a cada dia a admistração esta tirando esta forma de jogo , a administração quer que fica toda hora correndo atraz de GM, md etc , e foda isso tirar a nosso modo de jogo mas infelismente eu so player nao posso fazer nada , a vida é ficar no trade , e esperar por um santo GM fazer um evento !
Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.
Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
Tenho uma duvida , e é a seguinte , - Por que o BUG PK , HERO , SCORE é Proibido ?
_________________________________________________________________________________
Algumas palavras sobre o bug pk,hero!
Bug PK/HERO , para mim é uma forma de jogo , antigamente nois ganhávamos apenas 8 gold e 1 troffel quando pegava um top hero pk score etc , ser um bugador não so ficar matando os char parado la , muito pelo contrario bugar PK/HERO tem toda rivalidade , tem os zuador a concorrência os Fans , para mim pegar um top entrar no site ver minha foto la , pra mim era toda satisfação saber que você esta la , saber que você deu duro pra ta la , e agora a cada dia a admistração esta tirando esta forma de jogo , a administração quer que fica toda hora correndo atraz de GM, md etc , e foda isso tirar a nosso modo de jogo mas infelismente eu so player nao posso fazer nada , a vida é ficar no trade , e esperar por um santo GM fazer um evento !
Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!