Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao bug de pk/hero.

Olá Boa Noite.
Tenho uma duvida , e é a seguinte , - Por que o BUG PK , HERO , SCORE é Proibido ?

_________________________________________________________________________________

Algumas palavras sobre o bug pk,hero!
Bug PK/HERO , para mim é uma forma de jogo , antigamente nois ganhávamos apenas 8 gold e 1 troffel quando pegava um top hero pk score etc , ser um bugador não so ficar matando os char parado la , muito pelo contrario bugar PK/HERO tem toda rivalidade , tem os zuador a concorrência os Fans , para mim pegar um top entrar no site ver minha foto la , pra mim era toda satisfação saber que você esta la , saber que você deu duro pra ta la , e agora a cada dia a admistração esta tirando esta forma de jogo , a administração quer que fica toda hora correndo atraz de GM, md etc , e foda isso tirar a nosso modo de jogo mas infelismente eu so player nao posso fazer nada , a vida é ficar no trade , e esperar por um santo GM fazer um evento !

Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.

Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

Featured Replies

É proibido pelo fato de alguns players levar vantagem de logar varios chars e assim fazer uma soma muito alta de killer's .
Não existe nenhuma regra especifica que impessa você de bugar score, pk, hero, até por que caso repare em nosso ranking, todos players que estão lá possuem uma quantidade muito grande, ou seja, são utilizadores de bugs, porém devemos ficar ciente que isso por um lado é uma injustiça.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Prezado , porém o 1º que estiver irá ganhar 50 goldsaway's , então siga a palavra de nosso administrador:
Nosso ranking semanal do qual é zerado toda sexta-feira às 23:30, antigamente premiava os TOP 1 de HERO, PK, RESETS e MRS com 50 Gold's, a partir de hoje a premiação será de 50 GoldsWay's, porém continua sendo apenas para o TOP 1. Houve mudanças também no TOP GUILD, o Guild Master receberá 100 GoldsWay's em vez de 50 Golds, e cada da Guild com mais de 100 resets receberá 10 GoldsWay's cada um. Para essa atualização resetamos essa tarde o ranking semanal, e o prêmio foi ainda antigo, porém nesta sexta-feira às 23:29 o ranking irá resetar, e já está valendo essa nova premiação. Os troféus não sofreram alteração.
Para saber mais , siga o tópico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/308181-update-nova-premiacao-no-ranking-semanal-mudanca-no-ranking-do-site-downloads-atualizados/
Imagem
Imagem

Atensiosamente: Friend_
MuAwaY - Construindo e projetando sua diversão !
Amigo o nome mesmo já diz BUG, bug e uma coisa irregular no servidor, ou seja, não e permitida porque e injusto com os outros players que tentam pegar top nas regras do jogo, sem nenhum tipo de vantagem.
Atenciosamente Ruan_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Amigo , por que é injusto pega TOP , Trapaceando , o bom é pegar ali na raça , se alguem te denunciar com provas de estar bugando PK / HERO Você levará uma punição .
Imagem
Imagem
-
O Mesmo é proibido, porque é uma forma de trapacear, sendo assim quem buga PK/HERO/SCORE e talls, ficaria uma escadaria acima dos outros membros, pois os mesmos não estariam batalhando para entrar no ranking de forma limpa, na raça.
Imagem
Imagem
Qual é á graça bugar ? Claro é porque os player's que bugão score/pk/hero etc,tirão vantagens em cima dos outros player's que se matão indo matando um por um sem bugar sem nada,isso sim que é á concorrênçia,então á administração esta certa em burlar esses tipos de bug's que ocorrem no servidor,no mais é isso.
Imagem
Imagem
É proibido pelo fato de que são trapaceadores contra os outros players, levam mais vantagens.
Atenciosamente: Papai__
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Não é Proibido . Porém , é o Meio termo de Trapaça . Mas a administração não Implantou nenhuma regra Referente a BUGS de PK .
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Isso é proibido , pois isso te da vantagens acima dos outros players e consequentemente você ganha o ranking semanal que vale golds away's trapaceando.
Imagem
Imagem
Amigo, não se pode bugar pelo fato que ser uma vantagem mais rápido contra os outros jogadores, muitos também querem ficar no top no web-site, e bugando irá prejudicar aqueles que realmente tentam upar com seus esforços, e também por ser uma regra do servidor dada pela administração.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Não é expressamente proibido mas , sim, considerado uma atitude injusta acom players que seguem as regras .

Só os Teimosos conseguem !

Imagem
Imagem

Atenciosamente - MegaMan_BR
Utilizar certas "Manhas" para retirar vantagens em cima de outros player's é proibido, ou seja, se você for pego realizando o tal ato para se beneficiar no ranking semanal ou gera, irá sempre haver uma punição, por isso conquiste suas coisas na raça.

Atenciosamente,
Rox_MD Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.