August 23, 201213 yr comment_2815403 Como Eu Edito Quelas Fan Bar Prontas? Do Lucas e Do Outro Que Eu Nem Sei MAS Como Retirar O Nick Deles e Colocar o Meu e Aidna Deixar a Fan Bar Em Movimento? PS: Não é Rip, Pois o Mesmo Postou Para Que Nos Ultilizemos Ela. Use. Report
August 23, 201213 yr comment_2815406 - Para fazer seguinte edição sem mecher na movimentação da fãn bar , basta você clicar na primeira layer da animação e editar tudo que você queira editar para alterar o nick basta você aperta a tecla (T) e escrever o nick que deseja depois as alteração para as outras layers de animação vai sendo automatica. Report
August 23, 201213 yr comment_2815409 - Para você alterar o nick na fan bar , você aperta ''T'' Como ferramente de Texto e clique na camada onde está escrito o Nome da Pessoa nessa fan bar , Mais antes de fazer isso você precisa estar deixando a janela de Animação Ativada para alterar a primeira Frame da Animação , Depois e só salvar em seguida pelo Salvar para WEB ! Report
August 24, 201213 yr comment_2816216 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Do Lucas e Do Outro Que Eu Nem Sei
MAS Como Retirar O Nick Deles e Colocar o Meu e Aidna Deixar a Fan Bar Em Movimento?
PS: Não é Rip, Pois o Mesmo Postou Para Que Nos Ultilizemos Ela.
Use.