Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Bom galera venho aqui elogias os membros que estão em destaques no momento,porém não utilizo muito o fórum para dar suporte,porém se eu esquecer de alguem,desculpa ^^ , vamos lá ...lembrando é para quem merece STAFF :]se alguem deseja entrar na equipe é só batalhar porque o sonho que você deseja basta conquistar !

Conduta - minha mana , parabéns pelo seu trabalho e boa sorte s2

Dreamy - minha princesa geovana , parabéns pelo seu trabalho no fórum e espero que você consiga alcançar seus objetivos e boa sorte minha morena <3

Happy_ - grande loscar , boa sorte e parabéns pelo seu suporte dentro do fórum s2

-DohkO- - Luan bahiano o rei das musicas PODRES KSKSK,espero que você bahiano consiga entrar na STAFF com essa vontade que você tem , nunca desiste de nada , énois irmão ♥

_Necron - meu fãn bls , pedro boa sorte ai no fórum , espero que você consiga entrar na equipe e boa sorte irmão ♥ um dos melhores membros atualmente dentro do fórum, parabéns ^^

Crazy_mxm - afs não dei presente pro nubi , mais ele sabe o motivo ^^ , porém parabéns crazy por sua vontade de entrar na equipe,lhe desejo boa sorte ♥

Freeza - iai irmãu vuse é gm bls , boa sorte gabriel , você tem muita força de vontade e capacidade para entrar na equipe novamente,porém boa sorte ♥

Mandara_ - grande manga , parabéns pelo esforço e dedicação dentro do fórum , boa sorte ae :]

Rockero - grande ROCK , parabéns rock vejo muito esforço de tu dentro do fórum e boa sorte,espero que você consiga um dia entrar um dia na STAFF,énois irmão ♥

Thug_ - predu iskeci seu nick AFS , énois irmão boa sorte ai e espero que você realize seu sonho :] parabéns pela sua força e dedicação

Arcanjo_02 - Maki , meu irmão parabéns tambem , belo trabalho no fórum e espero que você continue assim :]

Reven_ - Coe meu parça , parabéns pelo seu trabalho no fórum e logo logo EQUIPE em ^^ énois Revendedor da JEQUITI ;D kkkkk boa sorte

Hyzen_BR - eu tinha havido um desentendimento com você mais é por nada não , não guardo maguas ^^ , parabéns pelo seu esforço e dedicação e boa sorte ;d s2

_ALCATEL_ - Não tenho muita intimidade mais parabéns pelo seu trabalho,parabéns , e boa sorte

LightZero - COE LIGHT parabéns pelo seu trabalho na área de ds e tambem dentro da parte de suporte énois

Doctor_ - parabéns branka pelo seu forço e dedicação dentro da área de suporte e boa sorte :]

Hava_ - tambem não tenho muita intimidade com você mais boa sorte ae e parabéns pelo seu trabalho

Joga-Easy - JOGA FACIL AFS , Parabéns irmão espero que você não desista dos seus sonhos , boa sorte ♥

Strada_xP - grandi strada bls , boa sorte e parabéns pelo seu trabalho na área de suporte ♥

_Strogger - saudades ;/ , espero que volte logo á ativa novamente e boa sorte irmão , espero que você não desista dos seus sonhos :/

Friende_ - Parabéns e boa sorte :]

Injected_ JULIO BOLADÃU BLS , volta logo na área de suporte em irmão , parabéns pelo seu esforço dentro do evento de divulgação e boa sorte , jaja Inject_CL afs kkk ♥

E Um grande SALVE AO MEMBRO Zeus_ = -MigueLMaL que só fica na área de Cotações de itens e barzinho de lorencia , e não do boa sorte , sabe porque ? porque você utiliza programas maliciosos dentro do servidor , porém para de uzar esses programinhas BLZ ? ÉNOS AI GALERA :] HEHE S2

Featured Replies

Parabéns aos elogiados sempre demonstrando um ótimo trabalho em nosso fórum.
Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.

Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem

-DohkO- - Luan bahiano o rei das musicas PODRES KSKSK,espero que você bahiano consiga entrar na STAFF com essa vontade que você tem , nunca desiste de nada , énois irmão ♥

Ei dj jão, pastor joão você é uma pessoa maravilho-sou e um irmão que todos queriam ter kkk, tu é chatão nas músicas, enfim como você e todos os meus irmãos que nós sabemos mim deram apoio e irei continuar e jamais desistir, fico muito feliz por você reconhecer o meu suporte e também pelo o meu suporte e parabéns aos demais membros que se destacaram em seu elogio, ei jão, ti amu okeis s2 beijos do baia ♥.
Imagem

Joga-Easy - JOGA FACIL AFS , Parabéns irmão espero que você não desista dos seus sonhos , boa sorte ♥

Obrigado joão, você sempre foi um irmão para mim dentro do game e sempre foi ótimo membro aqui em nosso fórum, e é muito bom receber um elogio de você.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem

Friend_ - Parabéns e boa sorte :]

Muito obrigado ao me mencionar ao seu elogio, começei a ajudar 2 dias atrás e já estou ficando reconhecido, parabéns aos outros membros mencionados ao seu elogio também.
Imagem
Imagem

Atensiosamente: Friend_
MuAwaY - Construindo e projetando sua diversão !

Crazy_mxm - afs não dei presente pro nubi , mais ele sabe o motivo ^^ , porém parabéns crazy por sua vontade de entrar na equipe,lhe desejo boa sorte ♥

Afs precisa me dar anda não, relaxa.
Ai muito obrigado pelo elogio fico muito grato de receber um elogio vindo de você, um grande amigo meu fica com Deus :).
ImagemImagem

Hyzen_BR - eu tinha havido um desentendimento com você mais é por nada não , não guardo maguas ^^ , parabéns pelo seu esforço e dedicação e boa sorte ;d s2

LoooL , nem sabia que você tinha se desentendido com a minha pessoa ksksks , tamo junto sz ' .
Obrigado por ter mim mencionado em seu elogio , fico muito grato .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Parabéns aos elogiados !
Atenciosamente : _-TheBad
MuAway , projetando e construindo sua diversão

× Calma na alma × CCD ×

Imagem
Imagem

Hava_ - tambem não tenho muita intimidade com você mais boa sorte ae e parabéns pelo seu trabalho

Coé Turbinho muito obrigado pelo seu elogio fico muito feliz por saber que meu trabalho está sendo reconhecido e com um elogio desse que me da mais força para está lutando e tentar alcancar meus objetivos e parabéns aos de mais players.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Muito obrigado pelo seu elogio Turbinho, sou muito grato por isso irmão ♥, e fico muito feliz por saber uqe você está reconhecendo meu trabalho, desta vez não irei desistir.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Conduta - minha mana , parabéns pelo seu trabalho e boa sorte s2

João Obgada pelo elogio ,
sempre estarei aqui sempre e sempre para qualquer coisa
na pior ou na melhor tamos juntos
Reputado com sucesso .

Happy_ - grande loscar , boa sorte e parabéns pelo seu suporte dentro do fórum s2

- coé mano juau blz? kk é nós mano obrigado por está me elogiando aê vejo que meu suporte está sendo reconhecido porém estou andando muito ausente por vicio do game ,mas pode deixar que vou parar de jogar e me dedicar ao fórum,mas vlw aê por tudo irmao te amo ♥ !
Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Conforme eu falei no tópico anterior de um player que me elogiou , eu acho isso muito gratificante , pois você da uma parada e logo que volta no ritmo total , o pessoal começa a perceber sua volta , muito obrigado Turbinho énos viu ? Se precisar de mim é so chamar , mais uma vez obrigado .
Imagem
Imagem

Thug_ - predu iskeci seu nick AFS , énois irmão boa sorte ai e espero que você realize seu sonho :] parabéns pela sua força e dedicação.

Obrigado pelo elogio Turbo, você é uma grande pessoa, que eu sempre temo nos mata-mata ^^' enfim meu nick é Esqueci tbm kkkkk ^^ enoix leq, valeu mesmo.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

E Um grande SALVE AO MEMBRO Zeus_ = -MigueLMaL que só fica na área de Cotações de itens e barzinho de lorencia , e não do boa sorte , sabe porque ? porque você utiliza programas maliciosos dentro do servidor , porém para de uzar esses programinhas BLZ ? ÉNOS AI GALERA :] HEHE S2

Obrigado porém verifique meus status antes de falar Okz !

1200 Posts / 620 dúvidas . Valeu o elogio !

Imagem
Imagem

Obrigado pelo elogio, concordo com você em tudo e tudo que disse para todos os players, muito obrigado pelo elogio turbo ♥.

Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio amigo , fico feliz por gostar do meu trabalho de design e que goste do meu suporte na area de contato obrigado mesmo, é nos.

Imagem
Imagem
Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.