July 23, 201015 yr comment_291524 Oi,pessoal estou preucurando bks all para guild.Pra gente tentar entrar no hankin pq nunca entrei e estou tentando entrar com a minha propria guild. O nome da guild e: PESSOAL QUIM QUIZER ENTRAR E SO POSTA AQUI. MAS TENQUE SER ALL. Anteciosamente:LimaoBK MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!! Gente é meu fã entao use: Report
July 23, 201015 yr comment_291532 topivo inutil DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
July 23, 201015 yr comment_291533 Tópico Desnecessário, Amigo para você obter membros em sua guild, você tem que recrutar por Vip MP (Mensagem privada) Ou no game mesmo , não há necessidades de criar um tópico com relação a isso. Report
July 23, 201015 yr comment_291540 Tópico desnecessário. Caso queira recrutar membros para guild, faça isto através do Game ou através de Mensagem pessoal. Evite alertas, como pode ver, em barzinho de lorencia, há varios tópicos sobre isso no qual são deletados. - Report
July 23, 201015 yr comment_291544 Caso queira recrutar players , recrute in game ou utilize sua assinatura como forma de recrutamento ou como fonte comercial.Respeite as regras: Este Fórum é exclusivo do MuAwaY Serão aceitos apenas posts com conteúdo referente ao nosso servidor. Barzinho de lorencia Área destinada a bate-papo entre jogadores sobre assuntos do MuAwaY que não se encaixam em outras áreas. OBS: Flood não será permitido, assuntos que não tiverem a ver com o jogo serão deletados e o usuário advertido. Report
July 23, 201015 yr comment_291556 Topico Inutil. Recrute Membros dentro do proprio Jogo. no comando /Post ou como preferir. Report
July 23, 201015 yr comment_291558 tópico desnescessario evite alertas > presente do griipado > presente do griipado[img] Report
July 23, 201015 yr comment_292079 Não faça recrutamento para guild através da criação de tópicos. Recrute via MP, ou com anuncio na sua assinatura ou no /post do GAME. Tópico fechado. Atenciosamente, Fantasmic. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
O nome da guild e:
PESSOAL QUIM QUIZER ENTRAR E SO POSTA AQUI.
MAS TENQUE SER ALL.
MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!!
Gente é meu fã entao use: