Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a evento mata mata.

eu queria sabe se o Nosso GM Lucas_GM # MITo , vau fazer mt mt agr de manhã ? "!
Atenciosamente Luan
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem

Featured Replies

Não há horários fixos para que sejam realizados tais eventos como mata - mata dentro do game, bastá você ficar atento ao game ou em nosso web site na aba de equipe.
Imagem
Meu amigo não temos hora certa para realizar tal evento,fique ligado em nosso web site na aba "Equipe" que a quaisquer momento algum Game Master pode estar logando no game e realizando eventos.
Atenciosamente

Hokage-Rox

ImagemImagem
O mesmo não citou nada referente a estar fazendo/realizando um evento mata-mata no game, então fique ligado na aba equipe em nossa web site, e fique atualizando a mesma constantemente para ver se o tal GM irar se conectar a algum servidor, e estar realizando o evento.
ImagemImagem
Amigo isso fica criterio do mesmo , basta voce fica atento em nosso WebSite em ''equipe'' .
-

Bom , não obtemos informações pois isto fica a criterio de nossos Game Master sendo assim suguriro que você fique atento em nosso aba equipe pois a qualquer momento um Game Master pode efetua a sua entra em nosso serve e Realizar tais eventos.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Amigo não existen horàrios fixos para que os eventos sejam realizados. Basta ficar aguardando em nosso servidor se algum evento serà realizado.
Atenciosamente -Dysprosio

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem

Fan-Bar Powered BY: Maresia_TS

Imagem
Mata matas e pega pega tem horário para a toda a equipe, e tem que ser em um horário disponível. Eu por exemplo, estou ausente para fazer meus devidos trabalhos que não envolve o game. Sendo assim, há outros Game Masters da equipe que pode fazer vários eventos enquanto a minha ausência.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.