-Atentada- Nao tenho oque falar de uma pessoa , fico sem palavras para destinguila uma pessoa como voce sao poucas chances de achar de uma em 100 Bilhoes .
Porque somente eu e você,que falamos todas as madrugadas pelo cel , até as 3 da manhã kkk relembrando os velhos tempos de 4 anos atrás,quando não tinha FALSIDADE,CRUELDADE e sim tinha muita,FELICIDADE,LEALDADE e claro PUTARIA kkkk é nois fdp <3 Teamoprakralho Marcela
-Juzinha- Minha Diva Abusada e debochada , altas hora no skype falando dos bof que "existe nisso aqui " KKK Difícil achar mais tudo bem :]]
Minha Dançarina de funk com calcinha Rosa tteamoErick
Aê gatuxas & gatuxos porque viver a minha vida? Eu só tenho uma risos '-'
Aproveita a de um gato, ele tem sete riairiaira ._.
Deixo um Beijo de Glos quem ama falar de mim
-Atentada- Nao tenho oque falar de uma pessoa , fico sem palavras para destinguila uma pessoa como voce sao poucas chances de achar de uma em 100 Bilhoes .
Porque somente eu e você,que falamos todas as madrugadas pelo cel , até as 3 da manhã kkk relembrando os velhos tempos de 4 anos atrás,quando não tinha FALSIDADE,CRUELDADE e sim tinha muita,FELICIDADE,LEALDADE e claro PUTARIA kkkk é nois fdp <3 Teamoprakralho
-Juzinha- Minha Diva Abusada e debochada , altas hora no skype falando dos bof que "existe nisso aqui " KKK Difícil achar mais tudo bem :]]
Minha Dançarina de funk com calcinha Rosa tteamoErick
BR-Love : Minha Maria *-* , Adoro Você ATIVA NERVOSA ♥ ttamoLucas
Dreamy :Eu sempre vou estar com você, não importa o que acontecer, vamos estar “pra” sempre juntas! ttamoGeo
PreciozaH : Jackeeeeeeeeeee é pika , ama uma porrada na Dente de Cavalo '-'
Best Friends
Skeleto_BR : Ronny negão tamo ai <33'
Devilz-xP Meu Marido Lindo <3'
-Guns- : Meu Parceiro das Tipografia , sings tamo ai Guilherme Rangel *-*
Rox_MD : meu tchutchuco limdo :3
ExMASSACRE : Meu Aluno , fã nº1 , Apanha 20x1 e chora :
ttamo Parceiro <3'
GameDesire : Adson <33'
Amizade verdadeira a gente sente
Aê gatuxas & gatuxos porque viver a minha vida? Eu só tenho uma risos '-'
Aproveita a de um gato, ele tem sete riairiaira ._.
Deixo um Beijo de Glos quem ama falar de mim
Salve para o povinho de R$ 1,99
Musica pra Animar os R$ 1,99