July 23, 201015 yr comment_291642 Olá galeraa tudo blz? Bom Como o Admin disse sobre os Nicks, os Nicks invalidos nao podem conter @¨$&¨@#$&*(%#(* e talz meu nick é -TheBaD- alguem Pode Me dizer ce ele é valido ou não? E os Nicks que sao Validos Podem Conter Oq? vlw jenteeeeeeee. Report
July 23, 201015 yr comment_291647 Seu nome é válido. Os nomes válidos podem conter, ''_ e -'' Letras maiusculas e letras minusculas, APENAS. Report
July 23, 201015 yr comment_291668 É valido. Os nicks válidos poderam conter somente: letras, números. _ e - somente. E a opção está com erro, aguarde que a administração resolva-o Report
July 23, 201015 yr comment_291672 Como eles ai de cima ja disseram nao pecisa se preocupar seu nome está Correto!! é só um erro q ocorreu nakele negócio q ja será concertado pela adiministração!! MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão! Minha primeira Sign :D essa de cima pessoal vê se ela está boa e me de uma nota por pm !! Report
July 23, 201015 yr comment_291673 Olá, Amigo Seu Nick é Valido Conserteza Veja oq nosso administrador disse: QuotePessoal, mexendo no banco de dados, encontrei alguns nick's muitos bagunçados, com alguns caracteres como !@#$%¨&*()=, entre outros, e para ser um banco de dados menos poluído, para melhor desempenho do mesmo, peço que todos que possui seu nicks com caracteres não permitidos, ou seja, nicks podem conter somente letras maiúsculas ou minúsculas, números e os únicos caracteres permitidos são - e _ somente esses 2. portanto seu Nick está de acordo com às regras citadas. Report
July 23, 201015 yr comment_291677 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bom Como o Admin disse sobre os Nicks, os Nicks invalidos nao podem conter @¨$&¨@#$&*(%#(* e talz
meu nick é -TheBaD- alguem Pode Me dizer ce ele é valido ou não?
E os Nicks que sao Validos Podem Conter Oq?
vlw jenteeeeeeee.