Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Como Fasso Para Axa A Pasta Do Muaway Quem Fica As Scren Shot Do Mu Vou Faze 1 Reclamação Do
Block Dizele Que Meu Macro Tava Superter Rapido Sendo Que Eu Jogo Limpo e Esse Nob Vem Menti
Imagem
Imagem

Featured Replies

Vá em Meu computador [ C ] : Arquivos de programas : Pasta MuAwaY .

Imagem
Imagem

Prezado, basta você enviar uma mp para o membro Block_GM, e na mesma postar os seguintes códigos.

[img]link da imagen[/img]
.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Vá até meu computador, disco local, arquivos e programas ou arquivos e programas (82) e você você procura pela pasta MuAwaY, e ira achar a pasta de screen shot.

Imagem
Imagem
Veja abaixo um imagem mostrando oque você fara:
Primeiro clique com o botão direito (>>) e vá em propriedades, apos fazer isso vá em abrir local do arquivo, apos clicar no meso você irar para pasta onde esta as print tiradas dentro do servidor, mais informações:
Imagem
ImagemImagem
Amigo So Você Ir Em Disco Local > Arquivos é Progamas > Preocura a Pasta do MuAwaY ai vai ter Uma Pasta Escrito SreenShots
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo eo lhe aconselho a manda uma MP para o mesmo relatando ocorrido
e aguarda para que o mesmo lhe responda .
Basta seguir esse procedimento : Disco local > Arquivos de programas > MuAwaY feito isso , você achará todas suas screenshot's nessa pasta.
Imagem
Imagem
Para você encontrar a sreen shot do muaway basta fazer o seguinte procedimento/:
Iniciar>Meu computador>Pasta ©Arquivos> Pasta muaway>Print Screen la você achara as suas imagens.

Imagem
Imagem
Basta você clicar em '' Meu computador > Disco Local © > MuAwaY '', e por fim visualizar as screen shoot .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Basta ir em:
"C:\Arquivos de Programas\MuAwaY
la estarão todas as sua Screen Shot tiradas no game.
Imagem
Imagem
Clique com o botão direito em cima do laucher vá em propriedades, abrir local do arquivo que suas screen shots estarão la.
Vlw Arshavin :D
Imagem
Imagem

Atenciosamente Acer_XP
Para você estar localizando as screen shot's de nosso game, basta você ir em " Meu computador " e depois clicar em " Disco local [C] ", após feito isso, clique em " Arquivos e Programas ", quando você abrir esta pasta, irá sair uma série de programas, basta você achar a pasta MuAwaY, que lá estará localizada o launcher de nosso game e também todas as prints do mesmo.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Vá até o local onde a pasta do MuAwaY se encontra, logo em seguida estará todas as screen shoots que você tirou dentro do game nesta mesma pasta.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Vá em Meu computador [ C ] : Arquivos de programas : Pasta MuAway
Imagem
Imagem
Para acessar a pasta Screen Shot basta ir em Meu computador > Arquivos de programas > MuAwaY, lá se encontrará a pasta que contém todas as suas prints tiradas no game.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Vá ao Iniciar, procure a pasta Meu Computador, entre nela e vá ao Disco local (C:) e entre em Arquivos de Programas, lá você encontra pasta de diversos programas que há em sua máquina, procure pela pasta "MuAwaY" e ao encontrá-la entre pois será lá que conterá todos suas prints screen's tiradas nesse computador.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Abra o "Meu computador" logo em seguida vá em Disco C: e procure a pasta do MuAwaY
Vá : Disco Local > Arquivos de Programas e procure a pasta MuAwaY
ImagemImagem

Imagem
-

Bom , basta você está indo em Iniciar>Meu computador Pasta Arquivos Pasta muaway Print Screen que lá estará as suas print tirada em nosso Game.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Basta clicar com o botão direito no ícone do muaway e ir em "Prioridades", logo após irá abrir uma pagina, em "Iniciar em" estará o nome da pasta que estará tudo sobre o game e principalmente todas as scren shots que você tirou dentro do game, você deverá copiar o nome do arquivo que será " C:/Arquivos de Programas/MuAwaY " , e colar nos "Meus documentos" para ir a pasta onde encontra suas Screen Shots.
Para você encontrar suas screenshot tirada no game , siga abaixo:
Meus Documentos > Meu computador > Arquivos de programas > MuAwaY
Imagem
Imagem

Atensiosamente: Friend_
MuAwaY - Construindo e projetando sua diversão !
Dico Local C:>Arquivos de Programas>MuAway>Screnshoots

Galeria Powered By Flay Art.

Clique aqui para ver minha Galeria!

Away Eventos's já ganhos!

Away Music #12Clique aqui

Away Music #10Clique aqui

Away Music #9Clique aqui

Away Music #8Clique aqui

Away Music #6Clique aqui

Away Photo #7Clique aqui

By Eu
Imagem
Imagem

Galeria Powered By Flay Art.

Clique aqui para ver minha Galeria!

Caro amigo :

Meu Computador >> Disco Local >> Arquivos e Programas >> MuAwaY >> Screen Shots .

Pronto .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.