August 24, 201213 yr comment_2817943 Gostaria de saber como faço esse efeito, tipo esfumaçado marrom, igual que está nessa foto? Report
August 25, 201213 yr comment_2818481 È bem simples mano 1º Clique em Window > Animation , esse sera o palco que ira fazer a animaçao No 1º Frame se cria duas vezes na camada que queria que pisque ao clicar , veras a opçao Outer Glow, selecione a mesma , agora crie o 2º Frame e retire a opçao Outer Glow agora de Play e sera que a animaçao ficara passando Agora isso tbm varia de como queria a velocidade dos frames e coloque ele em " Forever " pra a animaçao nao parar , ficar se repetindo sempre Espero que entenda Report
August 25, 201213 yr comment_2818620 O link abaixo pode explicar direitinho como se faz : http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2011/01/aplicando-o-efeito-sepia-e-vignetting-em-suas-fotos-com-o-photoshop-elements-9.html signhorrorosaby; Hlux Report
August 25, 201213 yr comment_2818725 - Seguinte , Depois de ter feito a Foto Pessoal e a Tipografia , você vai em Janela > Animação , Nessa Janela que se abriu , você clica em baixo dela na opção Duplicar Quadros Selecionados ! Depois disso vai criar uma Nova Frame ,clique com o direito na Tipografia e vai em Opções de Mesclagem e vai aparecer uma nova Janela desse Estilo de camada , e clique no quadradinho para ativar o Brilho Externo , Dali mesmo nessa opção você pode aumentar a Opacidade dela para a mesma ficar com um brilho maior e De OK ! Na segunda frame que você criou , veja a tipografia e Retire o Efeito dela clicando na aba que ira aparecer apos apertar , Depois disso você pode estar clicando em Executar Animação , Veja se o resultado ficou bom e você salva em GIF Que seria em Arquivo > Salvar Para WEB ! Espero ter ajudado ! Report
August 25, 201213 yr comment_2818853 veja tutorial http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2011/01/aplicando-o-efeito-sepia-e-vignetting-em-suas-fotos-com-o-photoshop-elements-9.html Galeria Powered By Flay Art. Clique aqui para ver minha Galeria! Away Eventos's já ganhos! Away Music #12Clique aqui Away Music #10Clique aqui Away Music #9Clique aqui Away Music #8Clique aqui Away Music #6Clique aqui Away Photo #7Clique aqui By Eu Galeria Powered By Flay Art. Clique aqui para ver minha Galeria! Report
August 25, 201213 yr comment_2818857 Caso esteja falando do GIF no nick, basta utilizar o Animation (F9) e utilizar a diferença de outer glow, caso esteja falando da cor da foto pessoal é utilizar Gradient Maps. CONTA NOVA CONTA NOVA CONTA NOVA CONTA NOVA CONTA NOVA CONTA NOVA CONTA NOVA Report
August 25, 201213 yr Author comment_2818892 -Dran, em 24 August 2012 - 11:55 PM, disse:È bem simples mano 1º Clique em Window > Animation , esse sera o palco que ira fazer a animaçao No 1º Frame se cria duas vezes na camada que queria que pisque ao clicar , veras a opçao Outer Glow, selecione a mesma , agora crie o 2º Frame e retire a opçao Outer Glow agora de Play e sera que a animaçao ficara passando Agora isso tbm varia de como queria a velocidade dos frames e coloque ele em " Forever " pra a animaçao nao parar , ficar se repetindo sempre Espero que entenda Não estou falando do efeito na tipografia, estou falando do esfumaçado marrom entre uma render e outra. Report
August 25, 201213 yr comment_2818902 Isso é o Gradient MAPS, como lhe falei, a parte branca, é por que antes de aplicar o gradient maps, aquela parte estava muito clara... CONTA NOVA CONTA NOVA CONTA NOVA CONTA NOVA CONTA NOVA CONTA NOVA CONTA NOVA Report
August 25, 201213 yr comment_2819314 Se faz com o gradient map, coloque um tom escuro marque a opção reverse e de ok, apos isso deixe o gradient map em escree, que fica com esse efeito esfumaçado. Vlw Arshavin :D Atenciosamente Acer_XP Report
August 25, 201213 yr comment_2819341 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Eu Report