July 23, 201015 yr comment_291857 em akela paradinha que tem que mudar de nick se nao adm ira troca ! quando eu coloko meu nick lah OvO_FriToO ! aparace seu nick e invalido presisa troca ! i ae meu nick nem tah bagunçado !! e presiso Trocar ?? ? Report
July 23, 201015 yr comment_291861 Isso é um erro,que esta ocorrendo. Nao precisa trokar. é so aguarda ate a administração tirar esse erro Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
July 23, 201015 yr comment_291863 Prezado, O Site esta com erro, breve será ajustado. Seu Nick esta dentro dos conformes, não precisa ser mudado o site que esta com erro. Quotenicks podem conter somente letras maiúsculas ou minúsculas, números e os únicos caracteres permitidos são - e _ somente esses 2 Aguarde o pronunciamento da administração sobre o mesmo. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
July 23, 201015 yr comment_291865 Esta opção está com erro, aguarde que a administração resolva-o. Você não precisa trocar o nick. Report
July 23, 201015 yr comment_291869 O mesmo está com problemas na indicação se os nicks são invalidos ou validos. Alguns caracteres que são validos estão dando como invalidos. Vamos aguardar que a administração se pronuncie em relação a isso. ( ýN- Report
July 23, 201015 yr comment_291871 Está poção esta apresentando um certo erro em que letras maiúsculas estão trazendo ambos inválidos, e logo tudo estará solucionado aguarde. Atenciosamente, Enzinho. Equipe - MuawaY projetando e construindo sua diversão. Report
July 23, 201015 yr comment_291872 Etá acontecendo um erro com esta opção. Aguarde o pronunciamento da administração. Att: Vítor Cezar MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Compro Xats/Days/Power no Xat.com Mandem MP Report
July 23, 201015 yr comment_291873 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
quando eu coloko meu nick lah OvO_FriToO ! aparace seu nick e invalido presisa troca !
i ae meu nick nem tah bagunçado !! e presiso Trocar ?? ?