July 23, 201015 yr comment_291932 Keizen-BK é invalido ? No forum disse que poderia usar letras maiusculas, minusculas, - e _ , e não usei nada inválido e falow pra mim trocar o nick ? O que vou colocar então ? se meu nick está certo ! Atenciosamente , Keizen-BK , Colaborando Sempre ! Guild You-Down Tô Recrutando > Só Mandar MP ♫ Clique Aqui Para Upar Meu Pokemon ! Report
July 23, 201015 yr comment_291937 Pods crer eu coloquei um Nick Normal Como "Lucas" deu Invalido Tbm deve ser um erro naquele verificador de nick Bullet For My Valentine Spoiler Avenged SevenFold Spoiler Report
July 23, 201015 yr comment_291938 Seu nick é valido , porem o o sistema de verificação esta apresentando alguns problemas , portanto aguarde até que a administração resolva diante desse assunto . Report
July 23, 201015 yr comment_291939 Seu nick é valido, porém, está opção está apresentando problemas no qual quase todos os nicks estão dirigindo á invalido, á administração já está sabendo do assunto e fará o possível para resolver o mesmo. - Report
July 23, 201015 yr comment_291943 Esta opção está com erro, aguarde que a administração resolva-o. Não precisa trocar, seu nick está válido. Report
July 23, 201015 yr comment_291945 O sistema está representando erro. Por favor,aguarde o pronunciamento da Administração. Att: Vítor Cezar MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Compro Xats/Days/Power no Xat.com Mandem MP Report
July 23, 201015 yr comment_291950 Como já dito. O nick é valido porém está havendo erros naquele ´´verificador`` por isso você não consegue validar sua conta. Aguarde até o erro ser concertado "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
July 23, 201015 yr comment_291958 Está opção está apresentando alguns problemas na indentificação de nomes, se seu nick não conter os carácteres mencionados pelo Admin, fique tranquilo, não há necessidade de modificar o mesmo. Report
July 23, 201015 yr comment_291962 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
No forum disse que poderia usar letras maiusculas, minusculas, - e _ , e não usei nada inválido e falow pra mim trocar o nick ?
O que vou colocar então ? se meu nick está certo !
Keizen-BK , Colaborando Sempre !
Guild You-Down Tô Recrutando > Só Mandar MP ♫
Clique Aqui Para Upar Meu Pokemon !