July 23, 201015 yr comment_291966 boom galera é q dessa vez resolvi ser pk e qria entrar no rank +n sei como olhar qntos pontos tem a vencedora do pk(sakura)e eu posso ver qntos pontos ela tem? Report
July 23, 201015 yr comment_291969 Caso o perfil dela esteja desabilitado , não há como voce visualizar a quantidade de kills que ela tem , pois voce so pode olhar pelo ranking . Report
July 23, 201015 yr comment_291971 A mesma está com o perfil desabilitado, apenas entre no ranck, escolha o de "PK Semanal", por lá você conseguirá ver a quantidade de kills que a mesma tem. Report
July 23, 201015 yr comment_291974 e so clicar no rank escolhe qual vc quer ver,ela ta com 100183 kill DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
July 23, 201015 yr comment_291979 Basta Clicar em Ranking como Mostra a figura,escolher a opção(Reset,Mrs,Pk,Hero) e aparecerá. Abraços. Report
July 23, 201015 yr comment_291980 Se a pessoa estiver com o perfil desabilitado nao a possibilidade de descobrir, Só perguntando a ela(e). Report
July 23, 201015 yr comment_291982 Caso você queira ver quantos kills ela possui, você deve olhar no ranking a quantidade de kills dela ou vizualizar o perfil da mesma. ( ýN- Report
July 23, 201015 yr comment_291990 Prezado, basta vc visualizar o ranking de pks total do lado do nick dela aparesce a quantidade de kills que ela tem no momente são 106350. Report
July 23, 201015 yr comment_292064 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
+n sei como olhar qntos pontos tem a vencedora do pk(sakura)e eu posso ver qntos pontos ela tem?