Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá pessoal, tudo de em cima ?
Então, hoje estarei realizando mas um elogiosinho bem light daqueles membros, inclusive também os da equipe, que estão se destacando pelo decorrer da semana e por dias atrás, então vamos lá, sem mais delongas:

Área contato:

LightZero: Um membro que possui um alto potencial, sempre ajudando os players e dando o seu melhor para ele próprio e para todos, ele mostra que sabe, eu sei que você é capaz meu mano velho, vai em frente, não desista, erga a sua cabeça e continue forte nesta tua jornada.

Dovahkiin: Um ótimo garoto, um ótimo membro, sempre ajudando todos, todos mesmo, sabe converssar corretamente, possui um alto conheçimento de programação, espero que você possa conseguir os seus objetivos em sua jornada meu velho, estou contigo sempre. ;)

Doctor: Um membro super gente boa mano, sabe responder de uma forma corretíssima, sempre ajudando os demais membros com necessidades aqui no fórum, continue assim meu mano vei !

Hyzen_BR: Um membro aqui do fórum que está se destacando de mais, meus parabéns Rafael, seu esforço está sendo reconheçido.

Lucan_: Um cara super gente boa, além de dar um ótimo suporte, sabe converssar com todos os players e sabe também interagir, capaçidades de mais, enfim, possui várias caracteríscas, além dos requisitos para entrar na equipe, vai em frente mano, não desista.

Hava_: Um membro que chegou á bem pouco tempo, já está mostrando que sabe dar o seu melhor, sabe trabalhar de uma forma correta e já deu para perçeber que possui um alto potencial e uma alta velocidade para responder tópicos, continue assim havazin.

Conduta_: Conduta, não tenho muito oque falar de você, uma ótima colaboradora kkkk, meus parabéns, continue assim que você vai longe nenis.

Zer0_: Um membro muito aplicado, possui um alto potencial para entrar na equipe, sempre respondendo de uma forma correta que dá para sacar que sabe das coisas, parabéns mano vei, continue assim.

Zeus_: Um membro que sabe ajudar sim, sabe responder de formas corretas, continue assim zeus, que logo logo chegará a sua hora e além disso, você tem um extremo potencial, corra atrás de seus sonhos.

Reven_: Xorol, koé mano velho, desculpa não te citar no meu ultimo elogio, ocorreu um imprevisto aqui e não deu para te citar, mais não irei deixar de escrever mensagens de você aqui hoje, rs, enfim, continue assim reven, tu possui um alto potencial para entrar na equipe.

Mandara_: Em minha opinião é uns do que mais ajuda no fórum, sabe responder de uma forma corretíssima e também é muito veloz, parabéns meu velho, continue assim, pois tudo que você conquistou ainda vai ser reconheçido!

Crazy_mxm: Não tenho muita afinadade com você, mais quando realizo o meu trabalho aqui no fórum, eu observo também os dos demais jogadores e sempre está seu nick presente nos demais tópicos, continue assim!

Arcanjo_02: Um membro que não é muito novo no fórum, mais pelos dias anteriores está sempre ajudando os players necessitados, meus parabéns arcanjo, continue assim mano vei.

Hero_: Um membro também que não tem um bom tempo de fórum, mais já deu para ver que é um membro super gente boa, sabe converssar, interagir e responder de formas corretas, continue assim.

JogaEasy: Sumido, esse cara é um extremo jogador haha, sem falar de seu suporte aqui no fórum né rapaz ? Continue assim meu velho, que seu espaço ta garantido!

Área Designer:

tokera: Um membro que veio do nada, e conquistou geral com seus extremos trabalhos, sempre ajudando os necessitados com dúvidas relativas á Designer, parabéns tokera.

Maluko_: Um membro que está ajudando de mais, está em busca de AP e não irá demorar muito, sabe realizar vários trabalhos magníficos, continue assim.

SHOCK-ZF: Humilde, uns dos membros que eu mais admiro no fórum, parabéns shock, jájá os seus objetivos serão realizados!

Área equipe:

Veggeto_CL: Parabéns por seu cargo, foi muito merecido, estava sempre presente e ativo em nosso fórum e conquistou a vaga, parabéns novamente.

Stronda_CL: Igualmente minhas palavras para me expressar sobre o Veggeto, estava sempre ajudando e conquistou a vaga, está fazendo também um excelente papel de colaborador.

Rox_MD: Mereçidamente, subiu de cargo tarde já, mano, você era incrível quando player, eu já te admirava, lhe admiro mais ainda, meus parabéns !

Cabu_MD: Sinto saudade de você em city tarkan5, haha, está fazendo um ótimo trabalho Cabu, jájá você sobe, e você sabe disso.

Howrang_GM: Opa, howrang o grande, está sempre presente realizando mata matas e fazendo a alegria do povo, meus parabéns velho, ótimo papel de Game Master !

Lucas_GM: Eu te admiro demais da conta! Está realizando um ótimo trabalho na equipe, espero que permaneça por um ótimo tempo.

Eclipse_GM: Viro mito já né pse ? haha, meus parabéns e muito obrigado por me divertir no game e divertir também os demais jogadores.

Salve á todos os membros presente na hora do confeccionamento do elogio:

_ALCATEL_, Google, Crazy_mxm, Klosh_, CH4CKY, Piriszinho-, Silver_, Hava_, pikapikachu, tokera, -Atentada-, Conduta, Copas, iDurby, Hustle-SG, Killer1, stork, Stronda_CL, Sonic_, Nyx_, Zer0_, Arcanjo_02, -ZikaMemo, Jessica_M, TheusCRF, _Necron, Vegetto_CL, black_10, -LukaS-, Shun-_, T1C0-N1C0, ExStronda, -TioWolf-, RED-NOSE, kelvenstz, Parry_, ATERAK, Goal, leodehn, PrO__, Malvu_, ChuckyMaaL, Lucas-GO, Hero_, V1RUS_, Rudizl, JogaEasy, Volcontigo, -Allan, Rocse_, BK_Lokaooo, Abercrombie, MASTER-BR, ExHocks_, Leo_bkfort-, -CRAZY-, SR_STIFLER-, Doctor_, Hokage-Rox, Injected_, -iFox-PL_, Life_, Guiii-CV, _Alaan, -Pensante, -AnGoLaNoO, Dexter_ts, xXBlackDragoNXx, -NK_FODINHA-, -LuuG-LK-, _-Hannah-_, Kantru, ReDyNaniKy, -Pai_TW-, Coyote, Trust_, -Wanted-, Howrang_GM, Ratim_, Flaming_, -JOKER-Ts, Lop_xP, Histek_, -BK-TorNaDo-, Cirillo, St4rboy2012, Dreamy, Holly_, Block_GM, Maluko_, BuLLy_, Alex_DS, Ruan_, chris_pk, United, Veegeta_, Rico_, NovatoSheik, StiflerMaster, SerapH, Cat-, -_ReXoNa-_, FlavioTGB, -Bruno-TM, -Stan-, Keave, -KenBlock, LauraCastro, Darckoff1, Lustro_GM, Guilherrme, Dody_xP-

Parabéns aos nossos 28 aniversáriantes de hoje :

-M45T3R (15), DragOt (22), Filipousem (21), Cyclop (18), IGOR_BDMT (17), TheLukas (15), Sr_D4nG3r (18), KouD (14), MaGroO_xP (22), lennon (18), Bk_RiChARd (27), -killerbee (17), Neh2011 (18), Ygan (19), Gui25 (15), Srt-MuAwaY (19), MiOnZiNhOo (19), LORDERED (20), Arthur_PK (13), Rodriigoalmeida (21), grandgt (15), dragonb11 (20), MaeMetoMt (14), TiagoFGomes (13), xBurg_CL (19), fabio8784 (23), ExSchin-TS (14), ByMiOnZiNhO (19)

E por fim, parabéns aos nossos Top Posters de hoje, exemplos de determinação:

Vegetto_CL
MaeToFuL-
Stronda_CL
Zeus_ )
Reven_
Arcanjo_02
Mandara_
xB4L4-TS
Crazy_mxm.

(Lembrete: Não estou citando nenhum nick por ordem se superioridade e nem inferioridade, estou citando aleatoriamente).
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabens a eles, Eh Valeuu
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Hustle-SG
MuAwaY Projetando e construindo sua diverção
Imagem
-

tokera: Um membro que veio do nada, e conquistou geral com seus extremos trabalhos, sempre ajudando os necessitados com dúvidas relativas á Designer, parabéns tokera.

Opa , Muito obrigado pelo seu ELOGIO Meu caro ;3 estou feliz que muitos estão reconhecendo o meu trabalho aqui nesse Fórum , realmente eu fiquei um bom tempo ausente , mas agora estou ativo novamente e estou dando o meu máximo para alcançar o meu Objetivo aqui nesse Fórum , Mais uma vez Obrigado pela Força !

Imagem
Imagem

Crazy_mxm: Não tenho muita afinadade com você, mais quando realizo o meu trabalho aqui no fórum, eu observo também os dos demais jogadores e sempre está seu nick presente nos demais tópicos, continue assim!

Muito obrigado por estar citando meu nick em seu elogio, fico muito grato de ver que meu trabalho em nosso fórum esta sendo reconhecido, parabéns a todos membros citados, estão todos de parabéns, enfim obrigado pelo elogio novamente. :P
ImagemImagem
Parabéns aos elogiados, sempre se demonstrando em nosso fórum que tem capacidade.
Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.

Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem

JogaEasy: Sumido, esse cara é um extremo jogador haha, sem falar de seu suporte aqui no fórum né rapaz ? Continue assim meu velho, que seu espaço ta garantido!

Sumido ? ksks se sabe que é nóis sempre né po ? Muito obrigado pelo elogio, você também é um ótimo membro e desejo tudo de bom pra você.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem

Conduta_: Conduta, não tenho muito oque falar de você, uma ótima colaboradora kkkk, meus parabéns, continue assim que você vai longe nenis.

Primeiramente Obgada pelo o elogio , tamos junto nessa irmãzin <3
logo chegaremos em nossos Obgjetivos . Reputado com sucesso !
Nossa, muito obrigado pelo seu elogio _ALCATEL_, fico feliz por receber um elogio seu, saiba que vocÊ também apresenta um bom suporte ao fórum, e parabéns aos outros membros citados no elogio.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Reven_: Xorol, koé mano velho, desculpa não te citar no meu ultimo elogio, ocorreu um imprevisto aqui e não deu para te citar, mais não irei deixar de escrever mensagens de você aqui hoje, rs, enfim, continue assim reven, tu possui um alto potencial para entrar na equipe.

Obrigado pelo elogio, parabéns a todos e novamente obrigado.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem

Lucan_: Um cara super gente boa, além de dar um ótimo suporte, sabe converssar com todos os players e sabe também interagir, capaçidades de mais, enfim, possui várias caracteríscas, além dos requisitos para entrar na equipe, vai em frente mano, não desista.

Muito obrigado mesmo pelo elogio, Estava pensando na vida para decidi oque vou fazer daqui para frente, Mais não se preocupe que qualquer optação que eu fizer ainda assim estarei ajudando no fórum,Emfim, Parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

E por fim, parabéns aos nossos Top Posters de hoje, exemplos de determinação:

Vegetto_CL
MaeToFuL-
Stronda_CL
Zeus_ )
Reven_
Arcanjo_02
Mandara_
xB4L4-TS
Crazy_mxm.

-
Obrigado pelo seu parabéns !
Imagem
Imagem

Imagem

-

Hava_: Um membro que chegou á bem pouco tempo, já está mostrando que sabe dar o seu melhor, sabe trabalhar de uma forma correta e já deu para perçeber que possui um alto potencial e uma alta velocidade para responder tópicos, continue assim havazin.

Opa , Muito obrigado pelo elogio fico muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconhecido e ainda mais por um membro como você que é muito esforçado e com esse elogio assim que me incentiva a continua lutando e tentar alcancar mues objetivos e parabéns aos de mias.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem

Doctor: Um membro super gente boa mano, sabe responder de uma forma corretíssima, sempre ajudando os demais membros com necessidades aqui no forum, continue assim meu mano vei !

Fico feliz em saber que estão reconheçendo meu trabalho aqui no forum estou me esforçando muito para que talvez um dia entre para tão desejada STAFF.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

Hyzen_BR: Um membro aqui do fórum que está se destacando de mais, meus parabéns Rafael, seu esforço está sendo reconheçido.

Obrigado por está mencionando a minha humilde pessoa no seu ótimo elogio , fico muito grato em saber que o meu esforço e dedicação está sendo reconhecido por você e por outros membros que está presente diariamente em nosso fórum , obrigado mesmo irmão :)'

_ALCATEL_ : Você é um membro muito ativo em nosso fórum , com respostas objetivas e sempre está entre os primeiros do tópico , continue assim que você irá conseguir realizar o seu objetivo , tamo junto <3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Zer0_: Um membro muito aplicado, possui um alto potencial para entrar na equipe, sempre respondendo de uma forma correta que dá para sacar que sabe das coisas, parabéns mano vei, continue assim.

Obrigado irmão .

Imagem
Imagem

Valeu ai meu Bother, agradeço amoreco s2 somos nós.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem

LightZero: Um membro que possui um alto potencial, sempre ajudando os players e dando o seu melhor para ele próprio e para todos, ele mostra que sabe, eu sei que você é capaz meu mano velho, vai em frente, não desista, erga a sua cabeça e continue forte nesta tua jornada.

Muito gratificante receber um elogio desse porte , esses tipos de elogios são os que me dão mais forca de vontade para continuar batalhando pelo meu objetivo , você também é um excelente membro , mais uma vez obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Dando um "up" básico.

Muito obrigado Alca, mesmo estando ausente aqui, receber um elogio é bastante interessante. É ótimo ter esse reconhecimento.

+ dado!

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.