July 23, 201015 yr comment_291989 Ae Galera ontem anoite me falaram e eu fui até oo server c/spot 12 arena5 < ao lado do npc de resetar ee estam bugando muitos la tirei varias screen shots ! Report
July 23, 201015 yr comment_291998 nao tem nem uma regra dizendo q e proibido bugar kills ele pode estar conseguindo isso com ajuda de um amigo DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
July 23, 201015 yr comment_291999 Cara,não é proibido bugar Kill's Att: Vítor Cezar MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Compro Xats/Days/Power no Xat.com Mandem MP Report
July 23, 201015 yr comment_292006 Não existe nenhuma regra que proibe este tipo de ação. Então, bugar kill é errado, desonesto mais não dá em nada. ( ýN- Report
July 23, 201015 yr comment_292007 Prezado, sim estão porem não temos regras contra bugs de kills. Report
July 23, 201015 yr comment_292011 A administração não mencionou nenhuma regra que é proibido bugar kills , pois esse membros podem estar chamando varios amigos para deixar o personagem parado para o outro matar . Report
July 23, 201015 yr comment_292016 Eu mesmo , não preciso bugar kill's você quer estar no Ranking apenas se esforcee, por que eu nunca buguei kill e talvez amanhã estarei no Top 30 Semanal Atenciosamente , Keizen-BK , Colaborando Sempre ! Guild You-Down Tô Recrutando > Só Mandar MP ♫ Clique Aqui Para Upar Meu Pokemon ! Report
July 23, 201015 yr comment_292017 Certas pessoas não honestas cometem este tipo de ação, porém, não há nenhuma regra em nosso servidor impossibilitando que os mesmos cometam este tipo de ação. - Report
July 23, 201015 yr comment_292332 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ee estam bugando muitos la tirei varias screen shots !