Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente aos atributos do char no game.

Quando meu lvl chega no maximo e eu continuo upando meus pontos continuam aumentando?
e até quantos pontos posso ter para distribuir?

Featured Replies

Não após chegar ao lével 350 ( vip gold ) , 600 ( free ), não precisa ficar upando pois seus pontos não irão aumentar.

Imagem
Imagem

Sim, eles continuam aumentando, e você pode aumenta-los até 32767.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Amigo , quando você chega ao level maximo , seus pontos param de almentar.
Imagem
Imagem
Incorreto, quando você chega no máximo de seus leveis os pontos para destribuir não sobem mais, referente á segunda pergunta, não há um limite.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Não, assim que você chega ao level máximo (600) fala que estar contando pontos, mais na verdade não conta, para você certeza:
Upe ate o level 600 e use o comando /pontos e veja quantos pontos você tem, apos ver continue upando o use o comando novamente que você verá que ainda esta o mesmo ponto ou seja apos chegar ao level 600 não ganhou mais pontos pra distribuir.
ImagemImagem

Prezado, após você chegar no level 600 basta resetar, no mais segue abaixo tabela de pontos para ficar full em todos atributos.

Força: 32767
Agilidade: 32767
Vitalidade: 32767
Energia: 32767

Observação: Após chegar no level 600, nossa versão não permite que sues pontos continue aumentano.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Não após chegar no limiete do seu leve Vip gold ( 350 ) Free ( 600 ) , voce para automaticamente de receber os pontos .
Não meu caro, quando você chega ao lével 600, você deve resetar, senão você irá continuar upando sem ganhar nenhuma quantia em pontos. Não existe um limite de quantidade em relação aos pontos para distribuir, você pode juntar o quanto quiser e assim distribuir quando quiser.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Quando você estiver no level máximo com seu char,ao continuar upado seus pontos de redistribuição não continuará a subir,enfim,você pode estar distribuindo até 32767 pontos em cada atributo.
Não amigo, seus pontos de atributos só aumentaram quando seu level tiver upando, se você estiver level 600 que é o maximo e continuar upando seus pontos não subiram, o level máximo de vip gold também é 350, emfim...só aumentaram quando seus level forem upando.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
-
Não, ao você chegar no seu level maximo de acordo com o seu plano, o seus pontos para distribuir iram continuar a mesma coisa e você deverá resetar e upa mais uma vez, para seus pontos almentarem.
Imagem
Imagem
Ao chegar se no level máximo permitodo conforme o servidor, não estará aumentendo o seus pontos, no qual
o máximo de pontos que se pode distribuir é 32767, sendo em qualquer requisito, FORÇA, AGILIDADE, VITALIDADE e
ENERGIA.
Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.