August 25, 201213 yr comment_2820593 Qual o Significado das abraviaçoes dos nicks que contem TM , BR , KB , TS , SG etc . Exemplos : Lustro-TS Vegetto_KB Assim por diante ... Atenciosamente, Colapso MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! parei , sem futuro # FICADICA Report
August 25, 201213 yr comment_2820594 Amigo isto é critério de cada player, pois cada um poderá entender de seu jeit, e poderá ter qualquer significado. Porém aqui vai alguns significados tradicionais.SG Significa Song (Utilizada por ex-players do MuSonG que migrou para o MuAwaY)TS Siginifca Twist Slash (Skill do Blade Knight), TM Significa marca registrada no inglês, é algo original. , KB Significa Knight Blade , BK Significa Blade Knight , SM Significa Soul Master ,ME Significa Muse Elf , MG Significa Magic Gladiator ,DW Significa Dark Wizard ,DK Signigica Dark Knight ,CV Significa Comando Vermelho ,ROX Significa forte, poderoso, etc. Edited August 25, 201213 yr by Zeus_ Report
August 25, 201213 yr comment_2820595 Segue abaixo, como solicitado. QuoteSG Significa Song (Utilizada por ex-players do MuSonG que migrou para o MuAwaY) TS Siginifca Twist Slash (Skill do Blade Knight) TM Significa marca registrada no inglês, é algo original. KB Significa Knight Blade BK Significa Blade Knight SM Significa Soul Master ME Significa Muse Elf MG Significa Magic Gladiator DW Significa Dark Wizard DK Signigica Dark Knight CV Significa Comando Vermelho ROX Significa forte, poderoso, etc. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
August 25, 201213 yr comment_2820596 Olhe aqui amigo . SG Significa Song (Utilizada por ex-players do MuSonG que migrou para o MuAwaY) TS Siginifca Twist Slash (Skill do Blade Knight) TM Significa marca registrada no inglês, é algo original. KB Significa Knight Blade BK Significa Blade Knight SM Significa Soul Master ME Significa Muse Elf MG Significa Magic Gladiator DW Significa Dark Wizard DK Signigica Dark Knight CV Significa Comando Vermelho ROX Significa forte, poderoso, etc. Report
August 25, 201213 yr comment_2820597 Caro player essas Siglas podem ter varios significados entao nao ha Como saber Caso vc queria pergunte ao player que Comte uma dessas Siglas Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46 Report
August 25, 201213 yr comment_2820598 Segue abaixo os singnificados. SG Significa Saga TS Siginifca Twist Slash (Skill do Blade Knight) TM Significa marca registrada no inglês, é algo original. KB Significa Knight Blade BK Significa Blade Knight SM Significa Soul Master ME Significa Muse Elf MG Significa Magic Gladiator DW Significa Dark Wizard DK Signigica Dark Knight ROX Significa forte, poderoso, etc Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 25, 201213 yr comment_2820601 A abreviatura fica a critério do player, pois muitos colocam abreviaturas iguais, porem com o significado diferente. Report
August 25, 201213 yr comment_2820602 As siglas podem ter diversos significados, assim como todos postados acima, porém isso vai de cada player, cada sigla para um player pode significar algo, então é mais aconselhável que você pergunte diretamente ao player que possui tal sigla o significado da mesma para ele. Atenciosamente Vegetto_CL, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 25, 201213 yr comment_2820603 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Exemplos :
Lustro-TS
Vegetto_KB
Assim por diante ...
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!