August 25, 201213 yr comment_2820815 - Para que ele serve ? Aumento na taxa de aquisição de zen em +40% Sucesso da Defesa em +10% Reflete em 5% o Dano Recebido Diminiu o Dano em +4% Aumenta mana em +4% Aumenta vida em +4% Para utiliza-ló, basta está no level acima do level 200 O Ring of Power, facilita você a matar também outros jogadores, para mais informações veja: http://www.youtube.com/watch?list=UL&v=XLfROucx-xI&feature=player_embedded Report
August 25, 201213 yr comment_2820816 Ele é usando quando você é atacado tem 6% DE chence de recuperar o Hp. Galeria Powered By Flay Art. Clique aqui para ver minha Galeria! Away Eventos's já ganhos! Away Music #12Clique aqui Away Music #10Clique aqui Away Music #9Clique aqui Away Music #8Clique aqui Away Music #6Clique aqui Away Photo #7Clique aqui By Eu Galeria Powered By Flay Art. Clique aqui para ver minha Galeria! Report
August 25, 201213 yr comment_2820817 Bastá você utilizar o anel Ring Of Power em seu personagem desejado e clique na magia Death Satble que você irá retirar uma taxa de porcetagem dos players que estão ao seu redor, lembrando que ao você ter utilizado 3 vezes, ele irá sumir, ou seja, não há como reparar o mesmo. Report
August 25, 201213 yr comment_2820820 Para você utilizar o o poder do tal ring, basta você coloca-lo no slot onde os anéis ficam, que automaticamente ele estará lhe fornecendo buf no combate. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 25, 201213 yr comment_2820821 Não, o anel ring of power não é reparado ou seja, a medida que você vai usando ele ele perde 1 de durabilidade e quando chegar a 0 de durabilidade o mesmo some. A magia é sleecionada da mesma forma das outras skils de personagens. Report
August 25, 201213 yr comment_2820822 Para você usar o ring of power, é a mesma coisa que um ring comun, basta colocá-lo onde você coloca qualquer outro ring, porém ele é um ring com uma habilidade diferente, toda vez que você usa o BUFF DO BK todos os oponentes que estão em volta levam dano e perdem 1/3 de life, e você fica imune a ataque durante 6 segundos. Atenciosamente Joga-Easy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 25, 201213 yr comment_2820823 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report