August 25, 201213 yr comment_2820856 Olá Gostaria de Saber Qual é a Diferença Entre Sign Modelado e Sign Box... Manda Alguns Exemplos De Sign Box... Visitem minha Galeria Atenciosamente - Flemish MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
August 25, 201213 yr comment_2820858 Box a Borda fika tipo pra dentro da sign diferentemente da modelada que fica a vista Report
August 25, 201213 yr comment_2820860 QuoteBox a Borda fika tipo pra dentro da sign diferentemente da modelada que fica a vista Atenciosamente - Hustle-SG MuAwaY Projetando e construindo sua diverção Report
August 25, 201213 yr comment_2820862 Ambas são feitas com a ferramenta "Pen Tool", porém uma é toda, digamos aberta normal sem nada para "limitá-la", já a box é feita dentro de um tamanho determinado, como o próprio nome diz, box, ou seja como se fosse uma signature "caixa". Exemplo de sign box: Exemplo de sign Modelada: = Report
August 25, 201213 yr comment_2820867 olha diferença box modelada Galeria Powered By Flay Art. Clique aqui para ver minha Galeria! Away Eventos's já ganhos! Away Music #12Clique aqui Away Music #10Clique aqui Away Music #9Clique aqui Away Music #8Clique aqui Away Music #6Clique aqui Away Photo #7Clique aqui By Eu Galeria Powered By Flay Art. Clique aqui para ver minha Galeria! Report
August 25, 201213 yr comment_2820870 Box , é tipo modelar , dentro do quadrado pra dentro da sign , ja na modelada , é pra fora , como no exemplo do Theguy Atenciosamente, McLovin MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [/center] Report
August 25, 201213 yr comment_2820877 - Estão aqui , as diferenças das mesmas ! Modelada - É uma sign composta por : Shapes personalizadas. BackGround (BG) Render (Opcional) Tipografia (Geralmente com efeitos em 2D ou 3D) A borda de uma Signature modelada deve ser feita com shapes personalizadas, ou seja, de sua própria autoria, evite pegar shapes prontas da internet, você pode cometar o ato de RIPAGEM (Sinônimo de Plágio) sem saber. Mas também pode ser feita com uma borda renderizada, ou seja, pegar uma imagem, ir recortando detalhes e envolvendo-os, até formar uma borda. A Background deve ser montada por uma imagem ou mais, e geralmente aplica-se efeitos padrões do photoshop na mesma. Exemplo de Signature modelada - Box - é uma sign composta por : Borda retangular (Personalizada) BackGround Render (Opcional) Tipografia de preferência com efeitos 3D A sign Box também é um tipo de sign retangular, é parecida com a GFX, muitas pessoas confundem, mas há diferenças. A Box contém uma borda ao extremo do documento, é semelhante ao caso da GFX, tem que trabalhar todo o espaço disponível, mas no caso da Box, devemos trabalhar o espaço externo com uma pequena borda. As Box podem ou não conter uma render principal, desde que ela não ultrapasse o tamanho máximo do documento. Exemplo de uma Sign Box Report
August 25, 201213 yr comment_2820881 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Manda Alguns Exemplos De Sign Box...
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !