August 26, 201213 yr comment_2821380 Fasso sign com chuva tudo certin, ai corto salvo coloko perfil e fika assim. Se alguem sabe oq é me avisa. Feito por: Nandux Atenciosamente,Rocse_ MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão. Report
August 26, 201213 yr comment_2821391 - Bom Amigo , Para você salvar certinho com a chuva caindo nas 2 partes da sign perfeitamente , você precisa estar com a janela de animação ativada com a frame numero 1 selecionada em primeiro , ae você já poderá cortar ela em 2 partes para ser salvada em GIF Que seria em Salvar para WEB ! Report
August 26, 201213 yr comment_2821397 Aimg deve ser o formato em que vce deve estar salvando que é o GIF, tente salva em PNG. talvez de certo. Atenciosamente -Dysprosio MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão. Fan-Bar Powered BY: Maresia_TS Report
August 26, 201213 yr comment_2821486 você tem que apenas mover a segunda layer um pouco, pois acho que você coloco uma em cima da outra com um pouco para baixo e um pouco para o lado ai depois você salva em formato gif, se salva em outro formato talvez não irá fazer o efeito chuva. MuAwaY Projetando & Construindo a Sua Diversão ! Report
August 26, 201213 yr comment_2821682 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Eu Report
Se alguem sabe oq é me avisa.
Atenciosamente,Rocse_
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.