August 26, 201213 yr comment_2821470 Tem como Denunciar ESSE MLK "ByKABAL" Mlk entra no meu perfil para flodar vei, Só quero saber se pode denunciar o mesmo. Desde ja Agradeço Atenciosamente - Hustle-SG MuAwaY Projetando e construindo sua diverção Report
August 26, 201213 yr comment_2821476 Caso vc tenha as devidas provas encaminhe elas para membros da STAFF para que medidas seja tomadas . Report
August 26, 201213 yr comment_2821477 Veja abaixo como faser uma denúncia de forma correta: [ Tutorial Como fazer uma denúncia de forma correta http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/ Detalhadamente : Quote1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido. Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu. 2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo). Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto. 3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução. Report
August 26, 201213 yr comment_2821480 Se caso o flood for com palavrão me envie uma MP com a print que ele será punido. Atenciosamente, Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 26, 201213 yr comment_2821481 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Desde ja Agradeço
Atenciosamente - Hustle-SG
MuAwaY Projetando e construindo sua diverção