August 26, 201213 yr comment_2821508 Como Faço o Outro Lado ? Da Borda? Me ensina Tokera? Esse é sua borda por usar ela ? como inicio como faço para pegar outro lado dela? Report
August 26, 201213 yr comment_2821514 Selecione tudo e de um Ctrl+j Depois de ctrl+t clique com o botao direito e vai em virar na horizontal ! signhorrorosaby; Hlux Report
August 26, 201213 yr comment_2821524 - Primeiramente , você precisa estar apertando ctrl+alt+e Para todas as Camadas se juntarem , agora você aperta CTRL+J para Duplicar a camada toda da borda e em seguida aperte ctrl+t e clique com o direito e vá em virar horizontalmente e mova a borda para o lado direito , quando os 2 lados se encaixarem aperte ctrl+e Para as 2 partes das bordas ficarem juntas ! Report
August 26, 201213 yr comment_2821680 A primeira parte ja esta feita, para você fazer a segunda parte, basta seguir o simples procedimento QuoteSalve o Arquivo em PNG, apos isso, abra-o, quando você abrir, ira aparecer uma parte da borda, depois disso, de um CTRL + J " CTRL + J para Duplicar a Layer " , apos isso, você vai na layer ou seja a borda duplicada, apos isso, va em Edit " Editar " > Transform " Transformar " e coloque em Flip horizontal, criara a segunda parte ou seja vai ser a Primeira parte do outro lado, exatamente igual. Report
August 26, 201213 yr comment_2821684 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Eu Report
Me ensina Tokera? Esse é sua borda por usar ela ? como inicio como faço para pegar outro lado dela?