Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Há alguma forma de desconectar a acc pelo site?

Hoje quando o server 2 c/ pk ficou bugado, levei disconnect e desde então não consigo acessar minha conta, pois diz que a mesma já está logada. Eu tinha que fazer algumas coisas na acc hoje ainda, daqui a pouco, e minha pergunta é: realmente tenho que esperar o server voltar (o que parece que não vai ser hoje) para voltar a jogar? Não tem como desconectar a conta pelo site mesmo, ou um admin desconectar manualmente minha conta - já que parece que não são muitas bugadas como a minha -, sei lá? Enfim... Se algum mod ler isso, também gostaria de saber se há uma previsão para a volta do server. ;/ Obrigado.

Featured Replies

Não há nenhuma ferramenta para desconectar a conta pelo site.
Atenciosamente : ExHocks_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Imagem
Não, apenas mandando uma mensagem pessoal para algum moderador ou game master solicitando o disconnect.

Imagem
Imagem

Essa ferramenta não esta disponivel mas se seu charr estiver afk logo eles desconectara sosinho.

Galeria Powered By Flay Art.

Clique aqui para ver minha Galeria!

Away Eventos's já ganhos!

Away Music #12Clique aqui

Away Music #10Clique aqui

Away Music #9Clique aqui

Away Music #8Clique aqui

Away Music #6Clique aqui

Away Photo #7Clique aqui

By Eu
Imagem
Imagem

Galeria Powered By Flay Art.

Clique aqui para ver minha Galeria!

Não há mais á opção na qual você podia está desconectando á sua conta através de nosso website, no entanto, aguarde até que a sala que teve á sua re-caída volte novamente para que você possa ter acesso á sua conta pessoal, somente o administrador pode está desconectando.
Imagem
Em nosso servidor, não existe nenhuma ferramenta/site disponível para o própio player, se auto desconnectar do servidor, no mais creio que isso é apenas um bug, basta aguarda que brevemente sua account, será desconnectada.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Não precisará que o servidor volte para que sua conta deslogue automaticamente, você deve ficar no aguardo, pois não há uma ferramenta que poderia disconnectar sua conta , sem ela estar online.
Não, nós membros não possuimos o recurso de disconnectar contas, ou seja, é imposível que você desconnect a sua conta do game através do site, apenas moderadores, game masters, e administradores possuem tal recurso no game.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Não áh possibilidade de desconectar conta pelo nosso website !
Fique tranquilo pois nosso administrador já está ciente desse problema, e logo todos os players que estavam logados no servidor c/pk 02 terão suas contas deslogadas, basta continuar aguardando o servidor voltar( que será em breve ), assim você poderá logar no servidor normalmente.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Não há como realizar tal ação.
Para você ser desconectado, só você apertar ESC e sair do jogo, ou algum membro da STAFF lhe der DC.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
-

Bom , nosso Administrador já deve está ciente sobre o caso e logo estará resolvendo tal problema sendo assim só basta aguardar pois não há como você está dando disconnecte em sua conta isto somente membros de nosso Equipe como Moderador e Game Master pode está realizando tal ação sendo assim você terá que espera nosso Administrador sana o problema para você está efetaundo a entrada em sua conta novamente.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Não existe essa ferramenta.
Imagem
Imagem

Atensiosamente: Friend_
MuAwaY - Construindo e projetando sua diversão !
Não é possível você desconectar sua conta pelo site, aguarde o serve se padronizar.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.