Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

segundo informações que possuo. agora para jogar o MuAway soh se vc tiver jogando em alguma conta administrativa de seu pc. por exemplo. eu tenho 4 contas no meu pc. a minha, a dos meus pais, a da minha irmã e a conta para visitante. a minha conta eh administrativa. soh posso jogar muaway na minha acc agora. entendeu? isso eh o que eu fiquei sabendo
ImagemImagemImagemImagemImagem
Most people thinks the time is like a line, that drives in only one direction. But I can say, they are wrong. The time is like a storm. Changing the way everytime. Never flows in one direction.
Tipo eu tenho 3 pc em casa tem um pc q nao da para logar nora sit de geito nenhum, agora vc me pergunta oq vc fez clesiodot:

Eu desistelei o mazila e a explorer, dai depois voltou a funfar normalmente.

Ajudei?
O site eo O jogo esta em manuntenção o horario previsto para a volta é 18:00hrs.
Imagem
Imagem

Ver postxxiagoxx, em 04 February 2010 - 11:37 AM, disse:

eu nao estou conseguindo logar no site fica carregando la e nao entra

Olá!

Como deve-se ter percebido,o site se encontra em uma manuntenção,para assim alterar os problemas cometidos em tal assunto.Peço-lhe que aguarde e tente novamente quando o Site voltar normalmente!
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Ola!

O Sit & Jogo Se Encontran Em Manutençoes,Pois Foi Efetuada Uma Troca De Hots NA Madrugada De Quarta Para Quinta.Porem Hoje Esta Em Observação Para Ser O Servido Apresentava Constantes Erros e Legs,O Mesmo Foi Encontrado e Esta Sendo Corrigido No Momento.

Obs: Você Apenas Podera JOgar MuawaY Em Contas Administrativas Em Seu Computador,Caso Jogue Em Contas Administrativas Sugiro Fazer o Logoff e Entra Em Uma. ;)

Aguarde Ate a Volta Do Servido Que Esta Prevista Para 18:00 Horario Oficial De Brasilia,Para Mais Informações Acesse O Sit Que La Seram Postados Os Avisos.

Imagem
Imagem
by:5inco *-*

• 4 weeks later...
Servidor em manutenção por isso não deu pra logar se o problema continua jogue em uma conta Administrativo do seu PC ! :P

Imagem
Imagem
  • 8 months later...
Erro já arrumado.

@muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server.

Anteciosamente,
Life_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.