August 26, 201213 yr comment_2822598 Gente,alguem poderia me dizer o que seria ? Atenciosamente-Turzzinho ''Muaway-Projetando e construindo sua diversão'' Meu kit GFX :D Report
August 26, 201213 yr comment_2822602 Confira: - Meu caro, o valor da rena não sei se pode ser discutido, porém, a rena é usada em eventos com GM. Atenciosamente - Cirillo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - Atenciosamente - Cirillo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 26, 201213 yr comment_2822605 Rena não vale nada, mais e muito utilizada em eventos como Caça ao Tesouro, Corajoso, muitos membros dão chaos shield em rena, mais não tem preço certo. Atensiosamente: Friend_ MuAwaY - Construindo e projetando sua diversão ! Report
August 26, 201213 yr comment_2822606 Renas são itens muitos raros ou seja elas não dropam muito facil e dificil de dropar , mas para dropar a mesma pegue uma caixa da sorte e drope a caixa da sorte até dropar um stone ou uma rena ,mas lembrando stones e renas são raras demora para serem dropadas e onde tem mas possibilidades de ser dropadas e nas citys de arenas e no serve vip gold ,mas não vou afirma que a mesma seja dropa nessas citys ,pois isso tambem tem que contar com um pouco de sorte da mesma ser dropada. Report
August 26, 201213 yr comment_2822607 A rena é muitas vezes utilizada para ganhar eventos, como por exemplo, " O Corajoso " e também " Caça ao Tesouro ", fora isso a rena não tem muita utilidade. Atenciosamente Joga-Easy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 26, 201213 yr comment_2822610 - Bom , a Rena não tem servidão alguma em nossa versão , a única ultilidade da rena é para eventos o corajoso em que as vezes se solicita a mesma , você pode encontrar a mesma upando em staduim. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 26, 201213 yr comment_2822611 Bom amigo, rena serve para usar em eventos, nossos Game Masters pedem o mesmo nos eventos os corajoso, e também caça ao tesouro. Atenciosamente NatanRox , MuAwaY Projetando e Construindo a sua diversão Report
August 26, 201213 yr comment_2822612 (Respondido)Para que serve rena ? Aonde consigo ? http://forum.muaway.net/index.php?/topic/211066-respondidopara-que-serve-rena-aonde-consigo/ Quote3.2 - Use a "Busca", antes de criar qualquer tópico, evitando assim, tópicos repetidos e desnecessários. [Tutorial] Como utilizar à busca. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/447-tutorial-como-utilizar-a-busca/ Atenciosamente Vegetto_CL, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 26, 201213 yr comment_2822613 Rena, é um item sem utilidade especiais, você pode esta utilizando ela, para ganhar eventos, como Corajoso/Caça ao tesouro, ela pode ser dropada, no servidor Vip Gold, na cidade /davias, logo a frente terá um bolo de monstros, e lá irá dropar a Rena como facilidade, elá vale em média 1 Chaos Shield ou 1 Chaos Shield+Bronze Shield. Report
August 26, 201213 yr comment_2822614 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
''Muaway-Projetando e construindo sua diversão''
Meu kit GFX :D