July 23, 201015 yr comment_292305 Comprei hje minha sky no shop.. porem nao veio exC?? ta errado ne? oq o ADM tinha dito no Evento era q ela era EXC ou to enganado?? e se ta errado o q devo fazer.. se eu tiver q manda ticket to inrrolado pq ja tenho um em aberto... e agora oq eu faço?? Report
July 23, 201015 yr comment_292306 Se tinha que ter marcado os Opcionais. Spoiler Clique aqui Para ver meu Tópico de venda :D. Report
July 23, 201015 yr comment_292311 Ela veio errada pois você teria que marcar os add's que você queria , Como você não marcou ela veio errada, cabe a Administração decidir se pode Devolver sua " Participação no Evento " para você poder comprar outra, Quer um Conselho ? Envie um Ticket para eles , como você já tem um Aberto , Espere. Quando for fechado , Envie o Ticket para eles resolver eu problema. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG Report
July 23, 201015 yr comment_292312 Para uma arma vir Exelente ou Full , você teria que ter marcado todos os adicionais no shop , e assim creio que você não os marcou e ela veio não exelente Report
July 23, 201015 yr comment_292314 Quando a sky sword é comprada não excelente, é porque você não marcou nem um adicional, sem 2 adicionais no minimo á mesma não vem excelente, mais atenção na próxima vez meu caro. - Report
July 23, 201015 yr comment_292319 Envie um ticket para a administração relatando o problema de sua parte, envie o serial do item, provando que o mesmo é seu, caso não saiba onde pegar o mesmo, acesse seu painel do usário, minhas compras, histórico de compras (golds), pegue o serial do item em questão e envie um ticket para a administração contendo o serial. Caso não saiba enviar um ticket para a administração veja abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Report
July 23, 201015 yr comment_292326 Você não marcou as opicionais. Envie o serial da arma para o Admin, pedindo para que eles troquem a sua arma. Report
July 23, 201015 yr comment_292328 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
porem nao veio exC??
ta errado ne?
oq o ADM tinha dito no Evento era q ela era EXC ou to enganado??
e se ta errado o q devo fazer..
se eu tiver q manda ticket to inrrolado pq ja tenho um em aberto...
e agora oq eu faço??