August 26, 201213 yr comment_2822874 Como joga em tela cheia o mu ? fiquei tempos s/jogar agora n sei arrumar Atenciosamente: -HommerTM- ~ Forum MuAwaY 2012~ Report
August 26, 201213 yr comment_2822883 Bastá você abrir o launcer coloque á resolução de 1280 x 1064 modo janela. Report
August 26, 201213 yr comment_2822885 Basta você não marcar a opção "Modo Janela" de seu laucher que o seu mu será executado com a tela cheia, eu também lhe aconselho á não colocar uma resolução muito baixa para esse tipo de execução. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 26, 201213 yr comment_2822886 - Abra o laucher, clique em opções, selecione o a resolução da tela como 1024x768 e clique em aplicar e não marque a opção modo janela. Report
August 26, 201213 yr comment_2822887 Para você rodar o jogo na sua tela completa basta você alterar a configuração da tela do seu computador de acordo com as que estão disponiveis no launcher enfim para alterar a resolução do seu computador você vai na área de trabalho clica com o botão direito depois em "propriedades" é depois em "configurações" e escolhe a resolução desejada depois você vai até o launcher clicar na aba "opções" seleciona a mesma resolução do seu computador e clica em "aplicar" pronto você pode rodar o jogo no modo tela completa enfim marque a opção "modo janela" para que você possa minimizar o game normalmente. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
August 26, 201213 yr comment_2822889 Basta abrir o mu em resolução máxima de 1280 x 1064. Quoteclica com o botão direito depois em "propriedades" é depois em "configurações" e escolhe a resolução desejada depois você vai até o launcher clicar na aba "opções" seleciona a mesma resolução do seu computador e clica em "aplicar" pronto você pode rodar o jogo no modo tela completa enfim marque a opção "modo janela" para que você possa minimizar o game normalmente. Report
August 26, 201213 yr comment_2822892 Proceda abaixo . QuotePara você rodar o jogo na sua tela completa basta você alterar a configuração da tela do seu computador de acordo com as que estão disponiveis no launcher enfim para alterar a resolução do seu computador você vai na área de trabalho clica com o botão direito depois em "propriedades" é depois em "configurações" e escolhe a resolução desejada depois você vai até o launcher clicar na aba "opções" seleciona a mesma resolução do seu computador e clica em "aplicar" pronto você pode rodar o jogo no modo tela completa enfim marque a opção "modo janela" para que você possa minimizar o game normalmente. Report
August 26, 201213 yr comment_2822894 Para jogar em tela cheia basta desativar a opção " modo janela " e colocar a resolução do game numa resolução igual ao do seu monitor, assim o game ficará em fullscreen. Atenciosamente Vegetto_CL, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 26, 201213 yr comment_2822895 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
fiquei tempos s/jogar agora n sei arrumar