August 26, 201213 yr comment_2823082 Alguem poderia me falar como diminuir o KB de uma imagen GIF. Atenciosamente, yBielzinho MuAway. Projetando e construindo sua diversao! Meu Fã? Entao Use! Report
August 26, 201213 yr comment_2823083 Você pode usar um programa de editar GIFs animados, eu uso o "Gif Movie Gear" é simples, mas tem opções para reduzir tamanho. Se o fundo se repete, é só clicar no ícone de "otimizar" que ele já ganha um bom espaço. Outras opções do programa para diminuir tamanho do arquivo: Reduzir o número de cores, reduzir o tamanho dos quadros e/ou cortar laterais dos quadros. Sempre teste cada uma delas e salve com outro nome, porque as vezes a "otimização" estraga. Report
August 26, 201213 yr comment_2823084 Segue Abaixo: QuoteCTRL+T Fassa isso segurando Shift para não imbarassar a gif. Atenciosamente - Luis_ MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
August 26, 201213 yr comment_2823085 olha tem alguns jeitos , maas uma coisa q diminui é vc mudar o tipo de cor , pq vai ter um negocio escrito 300 e poco , ai vc clica e diminui , conforme vc diminui , mais perto do preto e branco chega , mas diminui , tem outras maneiras , mais de cabeça so lembro dessa . Atenciosamente McLovin Muaway - Projetando & Construindo Sua Diversão. Atenciosamente, McLovin MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [/center] Report
August 26, 201213 yr comment_2823086 - Você pode diminuir tirando alguns frames da janela de animação , ou Alterando a largura ou altura de por exemplo 150x150 para 140x140 ! Report
August 26, 201213 yr comment_2823109 Sim, tem duas opções para você Diminuir. a Primeira é Diminuindo o Tamanho em Pixels, por Exemplo se ela for em 150x150. Você Colocar 145x145 ela vai diminuir um pouco. Segunda opção é Retirando Frames. Oque são frames ? São as "Camadas" Do gif na Time Line. Retirando Uma (1) Frame pode Cair 5/7 Kb's. Report
August 26, 201213 yr comment_2823139 Prossiga com o seguinte video tutorial : Link http://www.youtube.com/watch?v=fYw2JXU3y9Y&feature=youtu.be primordios [GALERIA DE EXPOSIÇÃO FÓRUM] -DynamiT-DeviantArt [Galeria Online] [center] Report
August 26, 201213 yr comment_2823144 Você pode usar um programa de editar GIFs animados, eu uso o "Gif Movie Gear" é simples, mas tem opções para reduzir tamanho. Se o fundo se repete, é só clicar no ícone de "otimizar" que ele já ganha um bom espaço. Outras opções do programa para diminuir tamanho do arquivo: Reduzir o número de cores, reduzir o tamanho dos quadros e/ou cortar laterais dos quadros. Sempre teste cada uma delas e salve com outro nome, porque as vezes a "otimização" estraga. TE AJUDEI ?? DA 1 + AE. Report
August 26, 201213 yr comment_2823597 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Eu Report
MuAway. Projetando e construindo sua diversao!