Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Membros

Mandara_:Parabens pra você, ajuda muito em nosso Forum, suas respostas são rox, tem futuro na STAFF.

Crazy_mxm:Koe leq, mlk mito no game, agora esta ajudando muito em nosso Forum, outro que tem futuro na STAFF.

-DohkO-:Koe Luan, dboa leq? esse é rox, ajuda muito em nosso Forum, gente boa, Rox no game, e, se Deus quiser, Dohko_CL, esse eu boto fé. ;)

SophsHero:Leq, não te conheço, mas acompanhei seu trabalho, tu é foda leq, ajuda muito no Forum, ta de parabens.

Conduta:Debora *-* , fiquei sabendo que ia largar o Forum, não fassa isso :(, quero ver você na STAFF. beijos...

Strada_xP: Outro mlk Rox, ajuda muito no Forum, Tem Futuro, sei que sua vez não demorará.

Injected_:Injected_:Iae injec? vishi let, épocas que você ajudava éra muito boa, você ajudava muito, porém hoje não ajuda como antigamente, é bom que volte no ritmo que estava antes.

KidsGrassa:Meu Fã , Rox no Game, crio conta Forum, começo a ajudar mas parou né Roger :).

Zer0_: Eae leq, vishi let, seu suporte é ótimo, porém é um membro que ajuda na arena de designer, e tambem tenta ser um colaborador, pois ajuda em ambas aréas, mas ajudar é oque importa né, então você tem qualidade parabéns leq.

iDurby: Mlk gente boua, fez meu Kit , muito Rox, tem futuro na STAFF-DS, parabens leq.

tokera: Nossa, o que dizer desse muleque, veí, na boa, vai bate punhet* maluko e larga o photoshop. O muleke é o rei do PS vei, maja pá crl ^-^. Então, espero que alcance seus objetivos, para você é tão fácil, você é tão foda kkk, firmeza, sorte e sucesso, parabens.

LightZero : Esse é muito fera, gente boa, humelde, sem palavras, ajudando sempre que pode, parabens.

ALCATEL_ : Leq, tu manda demais no forum também, continue assim que vai loooonge, Parabéns

STAFF

Eclipse_GM:Caramba leq, até hoje na STAFF, ja parei e ja voltei a jogar, e você ae , parabens leq, continue assim , quero parar e voltar a jogar denovo, e ver você ae, na STAFF.

Lustro_GM:Leeeeeeeeeeeo *-* s2, caramba, quando voltei a jogar, que vi o Nick desse mlk na STAFF, Lustro_GM, eu rir tanto cara, parabens leq, que fique mais tempo ae, muito mesmo.

Block_GM: Thiago,ou Nariz?kkk , Mitasso leq, lembro quando você foi a 1º um MD no Muaway, Safada :) , pow leq, é bom ter você de volta, s2. Miitoo :)

Howrang_GM:Você é o cara mlk, muito fod* você, ouvir boatos que você sairia da STAFF, falei que não podia ser verdade, intão, quero que você fique mais um tempããão ae. s2.

Rox_MD:kkkkkkkkkkkk, Rox_GM dake a um tempo :o, parabens leq, quem sabe um dia Rox_SubADM :o , vai que cola kkk s2.

Cabu_MD:Cabulooosa , daki a um tempin, GM em leq, parabens, continue assim, s2...

Stronda_CL:Parabens leq, mereceu o CL, pois ajuda muito em nosso Forum, te amo .

Vegetto_CL:dvolta em leq, parabens, vê se não vacila agora, Miiito s2.

Salve pra galeria Online ae em nosso Forum :)

Luis_, Google, Arcanjo_02, Lustro_GM, Maresia-BR, Vegetto_CL, Rocse_, Mandara_, PlayBoy-TS, Friend_, YoungFire, Turbo, Lim, CrasWes_, Coyote, RobertoPereira, Rico_, By-MASSACRE-, Aleeph-MaL, Lop_xP, JogaEasy, l_Ederson_l, Squash_, _-Hannah-_, -DohkO-, voXXX-, Malvu_, PaiToledo, Fuzion_, NED_BIGBY, -MaC-, Shack, Tato_xP, St4rboy2012, -Pensante, muriloeduardo, Crazy_mxm, Hokage, Upper_xD, KidsGrassa, Ex-RE4L1T1-, Rox_MD, DiiCesar-, --Firefox-, EnedinoBK, TheSubZerOl, TsU, LinkinPark, -Dran, TheAvg-BR, ByKABAL, Kira-TS, SexyZoorD, Cabu_MD, Kaiago, Copas, Skeleto_BR, -LoLDark-, Vigilante_DS, Guiii-CV, Reven_, Nova_Lenda, Leo_bkfort-, Sonic_, -Stan-, Lock, ExStronda, tokera, -JOKER-Ts, Histek_, LaaH-, _Alafh, -Pai_TW-, Lucas1234567, Stromae, -WagnerRox, _-DEAD-_, xXBlackDragoNXx, Dody_xP-, josafagnr, --EnzoMalaca--, Cat-, Hava_, xXCancelXx, LuanMerlo, Hustle-SG, Love-XXT, Doctor_, xMarLey-TS, sweap, bynegao-UFC, -XoraEasy, Kantru, -FAKKE, patcheskoBR, kelvenstz, MaNiaK, -NK_FODINHA-, United, HONDROMEDA, PrOjOta_GM, Veegeta_, PsY-ZIKA-_, MozzyxP-, GabrielTheGuy

E um parabéns de Coração mesmo pros aniversariantes de hoje.

MyBrother (18), SU1C1DA-CV (19), LukeTNT (17), -L0K40-XxT (17), FAIR-PLAY (92), _Derek_ (17), SkOl_Peed (16), viny20 (23), mkar (17), DeviilJin (18), Lov3My (19), xSxsme (17), Farinha_BR (18), 4nJo_CruEL (16), barne (25), iPod (18), ViniDeSa (23), RuinDeMata (16), T3R1N_CV (18), TineTunes (17), -LORDE- , Five_ (16)

Parabens aos Top Posts de Hoje:
Imagem

É Isso galera, até a proxima, abraços, Fuix.
Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

-DohkO-:Koe Luan, dboa leq? esse é rox, ajuda muito em nosso Forum, gente boa, Rox no game, e, se Deus quiser, Dohko_CL, esse eu boto fé.

Muito obrigado de coração humberto pelo elogio e fico muito feliz por você reconhecer o meu trabalho.
Imagem

KidsGrassa:Meu Fã , Rox no Game, crio conta Forum, começo a ajudar mas parou né Roger :)

So mentiu em uma coisa você é meu fã e não eu ok ? kkk é nois leq.
Imagem
Imagem

MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão.
-

tokera: Nossa, o que dizer desse muleque, veí, na boa, vai bate punhet* maluko e larga o photoshop. O muleke é o rei do PS vei, maja pá crl ^-^. Então, espero que alcance seus objetivos, para você é tão fácil, você é tão foda kkk, firmeza, sorte e sucesso, parabens.

Nossa cara Muito Obrigado pelo seu elogio , fico feliz que o meu trabalho esta sendo reconhecido a cada dia nesse fórum , estou me esforçando Muito na área de designer, estou ajudando o quanto eu posso e é isso muito obrigado pela força cara é parabéns para os outros membros citados !

Imagem
Imagem
Opa , muito obrigado pelo seu elogio , isso so me da forças para continuar e agora eu vou embalar de vez , prometo ;) , mais uma vez agradeço , e se precisar de mim é so me chamar , abraços amigão ;) .
Imagem
Imagem
Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.