Bom,hoje estou aqui para retirar uma dúvida,vamos diser quando faço uma shape ''borda'' no caso né,eu aplico uma style ou uma cor ela não vai simplismente fica sem cor ou style em cima,sendo que minhas configurações estão corretas,eu sei que vocês jah sabem o que é configurações,quando cria um documento ta tudo certinho,porém eu consegui aplicar cor,somente criando ela e indo em Fiil Path algo assim,e colokei em cor preta de boa,só apareçe outro problema,quando eu crio outra shape ''borda'' e mecho ela pra algum lugar,a cor da primeira shape sai,simplismente á cor preta sai de dentro da borda, e é só é da primeira,e também outro problema,é quando eu aperto CTRL+T Pra virar né,ela não seleciona á shape (camada) que eu tou,mas sim só á primeira e não sei o que esta aconteçendo,se alguem pode ajudar ficarei agradeçido á versão do meu PS é á cs4.
Se não entender algum detalha poste.
xXBlackDragoNXx, em 26 August 2012 - 08:34 PM, disse:
Veja se nao esta selecionando as duas juntas,ou tente reiniciar se photoshop
Não,eu sempre estou selecionando á borda que fiz recentemente ou seja á ultima não á primeira,porém obrigado pela ajuda.
Se não entender algum detalha poste.
Não,eu sempre estou selecionando á borda que fiz recentemente ou seja á ultima não á primeira,porém obrigado pela ajuda.