Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Se eu Comprar Uma ACC E Mudar Para o meu Email e mudar minha senha á algum modo de recuperar senha ?
Por que comprei 1 conta e mudei o email e a senha se o cara que me vendeu quiser recuperar há como ? vld +

Featured Replies

Sim , se você trocou o email da conta, você poderá trocar sua senha utilizando o e-mail novo , assím não terá mais como você perder esta conta. O membro que lhe vendeu não poderá recuperar a senha .

Imagem
Imagem

Prezado, com certeza o membro recupero o email da conta, com á palavra chave ou até mesmo com o email chave que é pedido na hora de cadastro no hotmail, esse metodo é para recuperar email, sendo assim após recuperar o email de sua conta comprada, o mesmo recupero sua senha, referente á recuperar senha, basta ir em nosso web site, e digitar seu login, para enviar seus dados para seu email.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
-

Bom , caso você mudou os dados da mesma não há como o venderdor da conta está recuperando a conta de volta pelo fato da mesma está em seu e-mail enfim se você mudou o E-mail não há mais como o vendedor está recuperando a conta.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Não, pois estará no seu email, o antigo dono não conseguirá recuperar a account.
E se a account está no seu email, você poderá trocar a senha livremente.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Se você realmente mudou o email e a senha da conta, não há como o vendedor da mesma recupera-la, apenas você possui o recurso para realizar tal ato.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
CASO RESOLVIDO ^^
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e construindo sua diversão"

Atenciosamente, -MAD
Não há como ele recuperar á senha da tal conta que você compro, pois você alterou o e-mail válido ( correto ) da sua e também alterou á senha, sendo assim, o mesmo não irá obter nenhum dado pessoal seu.
Imagem
Não, pois com os dados alterados, somente você terá acesso a conta, então não há como ele alterar nada da mesma.

Imagem
Imagem
Sim , pois o antigo entrará no email , e nao terá mais informaões da acc , então nao tem como recuperar .
CASO RESOLVIDO SEM FLODS
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e construindo sua diversão"

Atenciosamente, -MAD
Amigo ,se você trokou o email de sua conta , você poderá mudar sua senha utilizando o email novo .
Imagem
Imagem
Conforme você efetuou a troca do e-mail e a senha não existe nenhum método do mesmo recuperar algum dado da tal conta.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.